Pré-inscrição para acolhida da Rede Ecológica
A Rede Ecológica é uma prática de economia solidária que se organiza como um coletivo de pessoas para consumir diretamente de agricultores familiares agroecológicos, numa atuação política e econômica para fortalecer a agroecologia e os circuitos curtos do sistema agroalimentar no Rio de Janeiro. Para se tornar associado é necessário que as pessoas interessadas participem da acolhida, além de um mutirão, compreendendo a proposta política, sua organização e o envolvimento necessário. A acolhida para novas associações da Rede Ecológica ocorre em dois dias, apresentando no primeiro dia a proposta política da Rede e, no segundo, a forma do seu funcionamento e participação das/os associadas/os. A associação na Rede tem como pré-requisito a passagem pela acolhida, em ambos os dois dias, além da participação em um mutirão, organizado no início de cada mês. A data da próxima acolhida será dias 17 e 24 de julho de 2018, das 18h às 21h. Local: Restaurante Metamorfose: Rua Santa Luzia, 405, sobreloja, centro - RJ. Saiba mais sobre a Rede em: http://redeecologicario.org/.
Essa pré-inscrição serve apenas para conhecer previamente as pessoas interessadas, sendo que a participação nas acolhidas é aberta e livre para qualquer pessoa interessada. Não há necessidade de confirmação dessa pré-inscrição da nossa parte. No site da Rede Ecológica há o email de contato de cada núcleo da Rede Ecológica, e você também pode efetuar essa comunicação diretamente.
Nome
Your answer
E-mail
Your answer
Telefone (ddd)
Your answer
Cidade
Your answer
Qual seria o seu núcleo da Rede Ecológica?
Como você conheceu a Rede Ecológica?
Your answer
Porque você quer se associar à Rede Ecológica?
Your answer
Qual sua principal ocupação? Caso trabalhe, o que desenvolve?
Your answer
A partir das suas habilidades pessoais, de que forma pensa inicialmente em contribuir para a autogestão da Rede Ecológica?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms