Vais poder pagar a tua renda?
Inquérito para inquilinas/os em tempos de pandemia. Na Habita e na Stop Despejos queremos juntar mais forças e perceber quais os problemas no arrendamento para podermos direccionar a nossa luta pelo direito à habitação. Partilha este inquérito e junta-te a nós!

As respostas a este inquérito são anónimas. Se quiseres juntar-te a nós, envia-nos um e-mail e entra no grupo de resistência e apoio mútuo da Habita: facebook.com/groups/habita.colectivo
habita.colectivo@gmail.com stopdespejos@riseup.net
De que tipo é o teu senhorio? *
Tens contrato de arrendamento? *
Vais poder pagar a renda em maio e nos meses seguintes? *
Se quiseres descreve aqui a tua situação de arrendamento (quem é o senhorio e quantas casas tem, quanto pagas de renda, com quantas pessoas vives, como é que o senhorio tem reagido nestes tempos de crise, ou outras informações que aches importante partilhar)
Your answer
Qual o teu concelho de residência? *
Your answer
Se não podes pagar a renda, deves informar o senhorio por escrito. Fizeste-o? Se ainda não o fizeste, informa-te sobre como o fazer aqui: https://habita.info/perguntas-frequentes/. Podes usar esta minuta, aqui: https://habita.info/minutas-de-cartas/ .
Tens ideias sobre o que podemos fazer em conjunto para defendermos o nosso direito à habitação? Noutros países já se fala de fazer greve às rendas. O que achas disso? *
Your answer
Podemos publicar o testemunho que deixaste nos campos anteriores? (protegeremos sempre o teu anonimato) *
Se tiveres facebook, junta-te ao nosso grupo de resistência e apoio mútuo, aqui: facebook.com/groups/habita.colectivo Se quiseres deixa o teu e-mail, abaixo.
Your answer
Obrigada por teres respondido. Juntas somos mais fortes!
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade de Lisboa. Report Abuse