Viver a dois numa monogamia aberta
Esta investigação realiza-se no âmbito do Mestrado em Psicologia Clínica da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, sob a orientação da Profª Drª Luana Cunha Ferreira (FP-UL).
O objetivo principal é aprofundar o conhecimento científico sobre como é ser e fazer parte de um casal Monogamish (ou Monogamia Aberta), ou seja, um casal tendencialmente monogâmico mas que não se enquadram na prática da exclusividade sexual e/ou emocional. Assim gostaríamos de perceber como é que estes casais definem a sua relação e como negociam os limites e fronteiras da sua relação.

Se se identifica com esta descrição, eu convido-o/a a participar no meu estudo, e contribuir para a expansão do conhecimento científico sobre este tópico
Para tal, o que precisa de fazer, é simples:
1. Preencher este formulário - basta um formulário por casal!
2. Entrevista com ambos os membros do casal, que poderá ser presencial ou online (pela plataforma Zoom), consoante a evolução da situação de pandemia, que demorará cerca de 90 min.

As entrevistas serão gravadas em formato áudio de modo a facilitar a sua posterior transcrição e apuramento dos resultados. No final do estudo, todas as gravações serão apagadas, assim como qualquer elemento identificador dos participantes, de modo a assegurar a total confidencialidade dos participantes.

Critérios de Inclusão:
1. Mais de 18 anos
2. Fluente em língua portuguesa e residente em Portugal
2. Estar atualmente numa relação monogamish (heterossexual ou LGBTQI+).

Todos os dados recolhidos serão confidenciais, e os participantes têm o direito de desistir em qualquer momento do processo de investigação, ou de não responder a qualquer questão que não queiram responder.
Os participantes também têm direito a consultar informação sobre os resultados do estudo, que serão divulgados no website da investigação: https://sites.google.com/view/monogamish/p%C3%A1gina-inicial

Ao clicar em "Seguinte" está a consentir a utilização dos seus dados para fins de investigação.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy