AZORES – ALL IN BLUE : Questionário sobre Necessidades Turísticas de Famílias com Crianças com PEA
Quem somos:
Somos um consórcio constituído pela Universidade dos Açores (UAc), o Centro de Desenvolvimento Infantojuvenil dos Açores (CDIJA) e a Agência Açoreana de Viagens, S.A (Açoreana DMC).
Encontramo-nos a desenvolver o projeto “AZORES – ALL IN BLUE” destinado à criação de produtos turísticos inovadores para famílias com crianças (3-18 anos) com Perturbações do Espetro do Autismo (PEA).

Os Açores:
Os Açores são um destino Europeu, no meio do Atlântico, com clima ameno e natureza exuberante, exclusivo e não massificado (https://www.visitazores.com/en).

Objetivos deste estudo:
O presente questionário visa auscultar as famílias sobre as suas motivações, preocupações e tipo de atividades preferidas em situações de viagens de lazer.

O que lhe é pedido, se aceitar participar:
O preenchimento do questionário demora aproximadamente 12 minutos.
A sua participação é voluntária e em qualquer momento pode abandonar o preenchimento. As respostas são anónimas e confidenciais. Os dados, armazenados até à conclusão da pesquisa, serão tratados estatisticamente pela equipa responsável pela análise, de acordo com as exigências éticas.

A vantagem de participar:
A sua colaboração é muito importante para a criação de produtos turísticos inovadores que respondam às necessidades deste segmento da comunidade, para a sua divulgação junto de associações de apoio às PEA, promotores turísticos e em eventos científicos.

Se precisar de mais informações:
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional em endereço email do projeto: quiz@azoresallinblue.pt

Lembramos que apenas devem participar neste estudo familiares de crianças (3-18 anos) com PEA.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy