Ciclo de Formações Inovadoras: "Na Educação, pensar o futuro presente é projetar o futuro!"
O que é?

Iniciando numa sala cheia de mística (Fundação Cupertino de Miranda), um Ciclo de Formações Inovadoras à volta da Educação do Século XXI, com organização do Colégio Talvaizinho e a dinamização de Alfredo Leite (licenciado em psicologia educacional).

Serão momentos dinâmicos, cheios de pistas práticas para os que estão mesmo interessados no melhor para as Crianças e Jovens. Não basta amarmos os nossos filhos, temos que Educar à altura das exigências do século XXI.

Para quem é?

Para profissionais da educação, Pais, Encarregados de Educação e todos os interessados em melhorar as suas atitudes e comportamentos para educarem melhor, centrados nas Crianças e nos Jovens, ajudando-os a desenvolver competências essenciais para o seu futuro.

O que inclui ?

- Certificado de Participação

- Todos os PowerPoints utilizados nas Formações (material diferenciado e de grande qualidade)

- Desafios lançados entre as Formações


Datas. Ciclo de Formações Inovadoras: "Na Educação, pensar o futuro presente é projetar o futuro!".

- 20 de novembro das 14h30 - 17h

- 4 de dezembro
- 15 de janeiro
- 5 de fevereiro
- 5 de março
- 9 de abril
- 7 de maio
- 4 de junho
- 2 de julho

Em local a anunciar (em Vila Nova de Famalicão)

Investimento (Inclui um lanche apetitoso)

- 17,50 euros cada Formação
- Pacote de 9 Formações (totalidade) com 20% de desconto
- Desconto de 2,50 euros para Pais do Colégio Talvaizinho (mais uma Palestra Online gratuita para eles sobre "O Poder do Storytelling aplicado à Educação formal e informal".

VAGAS LIMITADAS
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Escolha as datas: *
Required
Email para receber NIB para transferência e todas as informações. *
É Pai/Encarregado de Educação/Profissional do Colégio Talvaizinho? *
Tem alguma questão?
Organização: Colégio Talvaizinho
Dinamizador: Alfredo Leite (licenciado em psicologia educacional), Diretor pedagógico do Mundo Brilhante. Alfredo Leite nasceu em Lisboa em 1976. Licenciou-se em Psicologia no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA). Foi coordenador pedagógico do Schoolab, um projeto educativo que visitava escolas com temáticas em forma de vídeos pedagógicos para os alunos. Criou o projeto Mundo Brilhante, uma iniciativa que aposta em levar às escolas de todo o país sessões de sensibilização para Alunos. O sucesso destas sessões, levou ao convite para dinamizar Formações para Adultos Educadores. É nas escolas, no terreno, em frente ao alunos, Educadores de Infância, Pais e Professores que leva avante a sua missão: por uma educação à altura das exigências do século XXI. O Mundo Brilhante é a iniciativa privada que mais escolas visita no país. Agora, também online, vai formando e sensibilizando. É pai de três. É pai orgulhoso. Vai encontrando nos filhos a força para ser bem humorado, positivo, provocador e original.
Fundação Cupertino de Miranda
Uma mensagem:
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy