ATENDIMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA PARA ANIMAIS
INSTRUÇÕES:

ATENÇÃO AO HORÁRIO DO ATENDIMENTO SOLICITADO: (3ª feira, das 20h às 21h 30min.)
Não é novidade para ninguém o que representa São Francisco de Assis para os pequenos seres da criação. Sua existência é um modelo ecológico para gerações futuras. O amor que dedicava e a humildade que tinha para com todas as pequenas criaturas, a quem chamava, de irmãos, é um exemplo a ser seguido por todos nós, trabalhadores de sua casa. E inconcebível buscarmos comunicação com os espíritos de luz se esquecemos de nossos irmãos menores.
IMPORTANTE:
• O tratamento espiritual é um complemento do tratamento médico. Portanto, se você ainda não levou seu amigo a um veterinário, faça-o imediatamente. Muitas vezes o objetivo é alcançado através de intuições feitas pelos espíritos protetores aos médicos veterinários que tratam do animal.
• O êxito do tratamento depende muito do merecimento daquele a quem foi delegada pelos espíritos superiores a guarda e proteção do animal. Portanto faça um exame de consciência e inicie desde já sua reforma íntima. Seu companheiro será atendido na próxima terça-feira entre 20h e 21h30min. Não force o animal a nada. Deixe-o agir naturalmente. Se possível, permaneça junto ao animal dirigindo preces aos espíritos superiores pedindo sua intercessão em favor de seu amigo. Se for impossível a sua presença, no horário marcado mentalize o animal e o lugar onde se encontra. Disponibilize dois litros de água filtrada em uma garrafa transparente e incolor em cima de um pano branco próximo de onde esteja o necessitado. Durante às próximas semanas, misture na água que o animal vai beber 50 ml desta água (um copinho de café) por dia, até acabar o conteúdo da garrafa.

Outras orientações:
• Não envie exames, radiografias ou fotografia.
• Nosso atendimento é inteiramente gratuito.
• Por orientação espiritual não nos é permitido dar qualquer retorno sobre o atendimento realizado.
Atendimentos à distância podem ser pedidos também no www.cele.com.br

Nome do Animal: *
Your answer
E-mail:
Your answer
Idade:
Your answer
Raça e ou espécie:
Your answer
Logradouro: *
Your answer
Cidade: *
Your answer
Estado: *
Your answer
País: *
Your answer
Motivo do contato:
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google.