Solicitação de Banca de Doutorado PPGI/UFES
***INSTRUÇÕES***

***LEIA COM ATENÇÃO:***

Em primeiro lugar, este formulário deve ser preenchido pelo aluno, com ANUÊNCIA de seu orientador.

O formulário é dividido em 4 seções, além desta página de instruções. Antes de proceder, certifique-se que possui todos os dados que serão exigidos em cada uma das seções:

* Seção 1 - Dados do aluno: nome, orientador, co-orientador (se houver);
* Seção 2 - Dados da tese: título, linha de pesquisa, palavras-chave, resumo, se é vinculada a um projeto;
* Seção 3 - Dados da defesa: nome completo dos membros da banca, data, hora e local da defesa, se precisa do notebook e do projetor do PPGI, como será viabilizada a participação dos membros externos;
* Seção 4 - Comprovação de pré-requisitos: justificativa para os membros externos (bolsista de produtividade; ou membro de PPG reconhecido pela CAPES; ou possui publicações suficientes para atender os critérios de credenciamento do PPGI), comprovação desta justificativa, dados dos artigos aceitos para publicação (título, nome do veículo científico, comprovação da existência de um comitê de revisores), declaração de ter cumprido com os pré-requisitos para marcação de banca descritos no Art. 37º do Regimento do PPGI.

O correto preenchimento de todo o formulário irá facilitar o trabalho de validação do pedido de banca pela secretaria e, por conseguinte, agilizar a aprovação do mesmo. A solicitação deve ser feita com um mínimo de 30 dias de antecedência no caso do financiamento da passagem do membro externo ser solicitado ao PPGI, 15 dias de antecedência caso contrário. Note, porém, que o Art. 37º, item (v) exige o envio da tese a todos os membros da banca e à coordenação do PPGI com antecedência mínima de 30 dias.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service