Grupo de Apoio e Psicoeducação.
Olá! Fico muito feliz que tenha chegado até aqui, e que possamos realizar um trabalho juntas.

Acredito que esteja tendo dificuldades em se comunicar com seu filho e consequentemente, utilizando estratégias equivocadas e estressantes, como gritos e descontroles emocionais, correto? E magino também o quanto isso tem impactado na sua rotina, trazendo sentimentos de culpa e se sentindo muitas vezes impotente e incapaz.

Se esse é o seu caso, mantenha a calma, respire fundo e junte-se a esse grupo.

Aqui você encontrará as ferramentas e o apoio que necessita para virar o jogo e estabelecer um relacionamento muito mais assertivo e saudável aí em sua casa.

Como funciona?
Primeiramente você preencherá esta ficha com algumas informações sobre você e sua família, para que eu possa conhecê-la uma pouco melhor.

Por tratar-se de um grupo de apoio, a proposta é que diariamente eu compartilhe nele ferramentas e reflexões para que você possa colocar em prática junto à sua família, que te auxiliarão no relacionamento com seu filho, fazendo com que a comunicação entre vocês aconteça de maneira natural e mais positiva.

Você poderá tirar suas dúvidas comigo sempre que o grupo estiver aberto para perguntas e respostas.

Ao final das duas semanas, você perceberá que é possivel estabelecer um relacionamento mais respeitoso e colaborativo, quebrando o padrão anterior, de gritos e disputas de poder.

Para finalizar a sua participação e esclarecer as dúvidas que possam surgir, teremos um encontro on-line, com todas as participantes AO VIVO, com data e horário a ser informados no grupo.

O investimento para sua participação no grupo é de R$ 57,00.

Após o preenchimento e pagamento, você será adicionada no grupo de whatsapp referente a turma que iniciará no dia 11/03/24.

Caso tenha alguma dúvida quanto ao preenchimento, entre em contato via whatsapp:
 41-98864.4181

Um grande abraço,
Roberta Costa

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Comece me dizendo qual é o seu nome: *
E qual é a sua idade? *
E hoje você está: *
Qual é a sua profissão? *
Deixe aqui seu whatsapp para contato: *
Muito bem, deixa eu saber um pouco mais sobre sua família. Quantos filhos têm e quais são as suas idades? *
E agora, me diga qual é a sua maior dificuldade quando tenta se comunicar e ser atendida em casa? Peço que seja o mais detalhada possivel. *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy