Campinas Tech Connection
Bem-vindo ao programa Campinas Tech Connection! Uma iniciativa de conexão entre empresas e startups de Campinas e Região.

O programa, realizado pela Campinas Tech e sob o incentivo do Comitê de Corporate Innovation, visa identificar, selecionar e atuar junto a startups da região através do desenvolvimento de pilotos e projetos com as empresas que fazem parte do comitê e seus fornecedores, parceiros e clientes. Assim, a iniciativa visa combinar oportunidades de negócio e um programa de mentoria com seus principais executivos e outros membros do ecossistema.

O formulário a seguir tem como objetivo entender mais sobre sua startup, sobre os empreendedores por trás dela e em qual momento ela se encontra hoje. Com essas informações nosso time irá avaliar se faz sentido sua participação no programa.

Nós buscamos startups em nível intermediário e que tenham ao menos dois sócios com dedicação exclusiva. Além disso, é preciso que já tenham um produto pronto, apresentem tração e vendas recorrentes para resolver problemas reais de forma escalável.

Atualmente as empresas que pertencem ao Comitê e que irão participar do Campinas Tech Connection são: 3M, CPFL, DHL, Enforce, Matera e Thomson Routers (mais empresas ainda a confirmar 😉).

Sobre o Campinas Tech Connection:

O início do programa contará com um bate papo com os executivos de grandes empresas do ecossistema campineiro para diagnosticar os principais pontos de melhoria. Em seguida, conteremos com um processo de mentoria e conexão, no qual o faremos em 4 encontros, sempre na 3ª segunda-feira dos meses de agosto a novembro. Por fim, teremos o encerramento para que as startups apresentarem seu progresso para um público formado por executivos das empresas e potenciais investidores.

Para participar do programa é muito importante que você esteja de acordo com o seguinte regulamento:

Processo seleção dos Empreendedores:
- Análise de candidaturas;
- Pitch;
- Resultado final.

Cronograma:
- Data de início das inscrições: 01 de maio;
- Data final das inscrições: 30 de Junho;
- Período de seleção: até 29 de julho;
- Divulgação das startups selecionadas: 30 de julho;
- Início da Campinas Tech Connection: 03 de agosto;
- Connection mentoring e speed Connection: agosto à novembro;
- Connection Day (Encerramento): 07 de dezembro.

Público-alvo

- Startups com Product Market Fit comprovado
- Startups com tração (crescimento consistente)

Serão selecionadas 20 startups para o programa de acordo com os seguintes critérios:

- Taxa de crescimento
- Setor onde a startup está inserida
Email address *
Você concorda com o regulamento do programa descrito acima? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Campinas Tech. Report Abuse