Programa de Apadrinhamento dos Pescadores de Vidas 2019
A instituição atende trinta e duas famílias moradoras dos bairros Jardim Universal e Bom Pastor. Dessas famílias, os serviços atendem 80 crianças na faixa etária de três a dezoito anos, as quais estão habituadas ao contexto de vida da comunidade, o qual por muito tempo foi conhecido como o bairro mais perigoso de Sarandi por contar com situações do tráfico de drogas e prostituição como também, pela falta de políticas públicas investida no local.

O trabalho é realizado por meio de atenção e orientação as famílias no sentido de ouvir e conduzir, e de oficinas que acontecem durante a semana e aos sábados com trabalho voluntário.
As atividades são realizadas em uma casa alugada no bairro.

A instituição encontra-se devidamente inscrita nos Conselhos Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Assistência Social no Município de Sarandi. Como também por dois anos consecutivos, recebe o prêmio de reconhecimento pela prática em prol dos objetivos de desenvolvimento sustentável e por seu papel como articulador do crescimento sustentável do Paraná.

Para mantermos a instituição em funcionamento, precisamos de incentivo/colaboração financeira mensal.

O valor é de R$ 70,00 ou mais (se desejar), via boleto (emitimos carnê para melhor programação).

Seu investimento contribuirá nas despesas que são: café da manhã e tarde que são servidos em todas as oficinas, na manutenção da sede e os materiais didáticos.
A Instituição se enviará por e-mail trimestralmente relatório financeiro com descrição dos gastos.

Você poderá visitar a sede do PV por meio de agendamento nos 2 whats ou e-mail citados abaixo.


Qualquer dúvida:
apadrinhamento@pescadoresdevidas.org.br
(44)9 9899-7848 / (44)9 9700-1491 - whatsapp

www.pescadoresdevidas.org.br

#NaDúvidaAME

CONHEÇA MAIS A NOSSA HISTÓRIA: A Instituição dos Amigos Voluntários do Projeto Pescadores de Vidas, sob a forma de instituição civil, sem fins econômicos, de direito privado, autônoma, tem por finalidade oportunizar a crianças e adolescentes o desenvolvimento e fortalecimento ao protagonismo social. O trabalho tem como objetivo ser referência como agente transformador no desenvolvimento da autonomia a partir do acesso a novas perspectivas de vida através de valores que determinam o próprio compromisso dos voluntários, quais sejam: amor, humanidade, empatia, compartilhamento, fé, sustentabilidade, diversidade, responsabilidade social e respeito.
Mantenedor *
Nome Completo
Your answer
Valor da contribuição? *
Telefone (WhatsApp) *
Your answer
Facebook *
Deixe o link do seu perfil abaixo
Your answer
Aniversário *
MM
/
DD
/
YYYY
E-mail *
Your answer
CPF *
Your answer
Profissão *
Your answer
Endereço *
Your answer
Como conheceu os Pescadores de Vidas? *
Your answer
O que você conhece da nossa instituição? *
Your answer
Adoraríamos conhecer mais sobre você. Descreva como é um dia normal de sua rotina, como são os seus finais de semana, como você é com seus amigos, do que gosta, do que não gosta, dos seus desejos pessoais, etc. *
Your answer
Quais são suas expectativas? *
Your answer
INADIMPLÊNCIA: Mensalmente o departamento financeiro verificará os recebimentos, quando identificar a falta de algum pagamento, nossa equipe entrará em contato solicitando o comprovante de pagamento para confirmação do mesmo e também conciliação bancária.Em caso de 3 meses consecutivos de inadimplência, ocorrerá o desligamento do programa, com comunicação via e-mail e congelamento do saldo devedor, assim caso o mantenedor tenha interesse em retornar a contribuir, deverá quitar as pendências antecipadamente, para posteriormente se inscrever no programa. *
Observação
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy