QUESTIONÁRIO DE EXPECTATIVAS ACADÊMICAS (QPA-E)
Você, estudante recém ingresso na Universidade de Brasília, está convidado(a) a participar de uma pesquisa sobre Expectativas de Estudantes Ingressantes na Educação Superior brasileira, desenvolvida pelo Laboratório de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília.
Para participar, é preciso declarar sua concordância. Portanto, leia o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido a seguir e, se estiver de acordo em participar desta pesquisa, clique em continuar. Você será direcionado ao Questionário.
Se necessário você poderá fazer contato com a equipe de pesquisa através do e-mail psicologoescolardf@gmail.com.
Termo de Consentimento Livre e Espontâneo
Você está sendo convidado(a) a participar da pesquisa “Expectativas de Estudantes Ingressantes na Educação Superior brasileira” desenvolvida pelo Laboratório de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília. A pesquisa tem como objetivo investigar as expectativas dos estudantes recém ingressantes na universidade.
As informações a serem utilizadas na pesquisa serão construídas através de um questionário de avaliação da percepção acadêmica, ou seja, avaliação das expectativas dos estudantes. O questionário será aplicado a estudantes de diferentes cursos superiores.
As informações por você fornecidas estarão disponíveis para discussão, avaliação e divulgação futuras, incluindo publicações em periódicos ou livros de circulação científico-acadêmica.
A participação na pesquisa não oferece nenhum tipo de risco, sendo-lhe garantido o sigilo quanto à sua identidade mediante a omissão total de informações que permitam identificá-lo(a). Sua participação é de caráter voluntário e não envolve recompensa financeira.
É-lhe garantida a liberdade para recusar participar desta pesquisa, bem como desistir em qualquer fase da pesquisa, sem acarretar prejuízo algum a este estudo ou a você. Possíveis dúvidas podem ser esclarecidas antes e durante o curso da pesquisa.
Considerando que a proposta e os procedimentos envolvidos no estudo foram apresentados, e tendo havido tempo suficiente para pensar a respeito da autorização de participação na pesquisa, solicito o seu consentimento, livre e espontâneo, expressando seu interesse e autorização.
Clicando no botão "Continuar" você expressa sua concordância em participar desta pesquisa e será direcionado ao questionário.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service