APADRINHE UMA FAMÍLIA! Associação Pontes de Caridade
Olá! Obrigado por aceitar o nosso desafio de apadrinhar uma família da Pontes de Caridade!

Somos uma associação sem fins lucrativos chamada Pontes de Caridade e estamos sediados na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na freguesia das Avenidas Novas em Lisboa.

Há já 10 anos que apoiamos as famílias mais carenciadas da freguesia. Com a pandemia covid-19 temos recebido cada vez mais casos e recusamo-nos a baixar os braços. Continuamos a ajudar com cabazes mensais de alimentos e de frutas e legumes.

Actualmente temos cerca de 170 famílias a receber os cabazes e não estamos a conseguir dar vazão a tudo. Por isso lançámos o projecto "Apadrinhe uma família", que visa apelar a todos a que escolham uma família para apadrinhar.

Este apadrinhamento tem duas modalidades: através da composição de um cabaz (escolhendo o agregado familiar - quantas pessoas) ou compromisso com um valor fixo referente ao valor de um cabaz. Se escolher este modelo, ser-lhe-á enviado um email com o nosso IBAN para transferência.

O apadrinhamento não envolve contacto directo com as famílias apoiadas, por questões de segurança e, também, devido às restrições impostas pelo governo na sequência do coronavírus.

Pode inscrever-se para ser padrinho ou madrinha quando desejar.

Aceita o desafio? É só preencher o formulário!
Ainda tem dúvidas? apadrinheumafamilia.asocial@gmail.com

A equipa de coordenação da Associação Pontes de Caridade
Nome e Apelido(s) *
Contacto de email (será para este endereço que entraremos em contacto consigo) *
Contacto telefónico *
Tipo de compromisso que quero assumir *
Agregado familiar que quero apoiar (cada agregado familiar varia entre 1 pessoa até 9 pessoas) *
Apadrinhamento tipo: *
Estou disponível para entregar, mensalmente ou esporadicamente, o cabaz na paróquia, em horário a combinar comigo? (Responda apenas se escolheu a opção de entrega do cabaz)
Clear selection
Aceito que os meus dados pessoais possam ser recolhidos e tratados com o fim de organizar o projecto Apadrinhe uma Família da Associação Pontes de Caridade. *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy