FÓRUM EDUCA 2020 - Inscrições
FÓRUM EDUCA - ENCONTROS DE EDUCAÇÃO DE SANTO TIRSO - APRENDIZAGEM PARA TODOS: OS DESAFIOS DA INCLUSÃO - dias 14 e 15 de fevereiro - Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, Aves

Este formulário destina-se à recolha de inscrições no evento indicado.
A data limite das inscrições é o dia 9 de fevereiro de 2020.
A lista de formandos admitidos será publicitada no dia 10 de fevereiro de 2020, na página eletrónica do Centro de Formação Sebastião da Gama (http://cfaesg.org/).
Antes de proceder à inscrição, leia por favor as Condições de Inscrição no Fórum Educa:

a) Este evento encontra-se a aguardar acreditação pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua de Professores como Curso de Formação com a duração de 13,5 horas.
b) O Fórum destina-se prioritariamente aos educadores, professores e formadores das Escolas e Agrupamentos do Concelho de Santo Tirso; como segunda prioridade, serão aceites os mesmos profissionais dos Agrupamentos de Valongo, cobrindo a área geográfica do Centro de Formação Sebastião da Gama; por último e caso ainda haja vagas, poderão participar outros educadores, professores e formadores, até ao limite da capacidade do espaço.
c) Respeitando as prioridades da alínea anterior, as inscrições serão aceites por ordem de chegada, até ao limite de 250 participantes.
d) No caso das oficinas de formação, os participantes serão distribuídos apenas em função do critério da ordem de chegada, sendo que a organização fará uma distribuição equitativa do total de participantes, de forma a garantir que todas as oficinas funcionem.
e) A inscrição pode ser feita em duas modalidades: com estatuto de formando na ação de formação acreditada (opção possível para Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário); sem estatuto de formando na ação de formação acreditada.
f) No caso de optar pela modalidade "com estatuto de formando na ação de formação acreditada", devem ser cumpridas as regras estabelecidas pela legislação em vigor e pelo Regulamento Interno do Centro de Formação Sebastião da Gama, designadamente assistir a, pelo menos, 2/3 do total de horas (9 horas) e entregar um relatório escrito e individual nos termos a definir pelo Centro de Formação Sebastião da Gama.
Notas:
- A avaliação dos formandos decorrerá de acordo com o sistema de avaliação praticado no Centro de Formação Sebastião da Gama relativamente à modalidade "Curso de Formação", acessível na respetiva página eletrónica;
- O modelo de Relatório será disponibilizado na página eletrónica do Centro de Formação Sebastião da Gama (http://cfaesg.org/) e, depois de preenchido, deverá ser enviado, em formato pdf, até ao dia 4 de março, para o seguinte endereço de correio eletrónico: forum.educa.cfae@gmail.com
Confirmação *
1. Nome completo
Your answer
2. Nº do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão *
Your answer
3. N.º de Identificação Fiscal *
Your answer
4. Contacto telefónico (preferencialmente telemóvel) *
Your answer
5. Endereço de correio eletrónico *
Your answer
6. Escola/Agrupamento onde exerce funções *
7. Nome da Escola Não Agrupada/Agrupamento onde exerce funções *
Your answer
8. Cargo/Funções *
Your answer
9. Grupo de recrutamento *
Your answer
10. Nível de ensino *
No caso de leccionar em mais do que um ciclo em simultâneo, indique por favor aquele em que tem a maior parte das horas do serviço letivo.
11. Modalidade de inscrição *
12. Oficinas de formação (dia 15 de fevereiro) *
Indique, por favor, a sua ordem de prioridade para a frequência das oficinas abaixo assinaladas. NOTA: É OBRIGATÓRIA UMA RESPOSTA POR LINHA E POR COLUNA E SÓ É ACEITE UMA RESPOSTA POR LINHA E POR COLUNA. PARA VISUALIZAR AS PRIORIDADES DESLOQUE A BARRA (ESQUERDA OU DIREITA) QUE SE ENCONTRA NO FIM DAS OPÇÕES.
1.ª Prioridade
2.ª Prioridade
3.ª Prioridade
4.ª Prioridade
5.ª Prioridade
6.ª Prioridade
7.ª Prioridade
8.ª Prioridade
9.ª Prioridade
10.ª Prioridade
1. A musicoterapia como estratégia de inclusão
2. Diferenciar para incluir: trabalho cooperativo nos processos de inclusão escolar
3. Tecnologias ao serviço da inclusão
4. Cenários de aprendizagem com a plataforma Europeana
5. Desenvolvimento de projetos de robótica ao serviço das aprendizagens inclusivas
6. Avaliação das aprendizagens num contexto de educação inclusiva
7. Incluir pela ciência: construção de kits pedagógicos para utilização em sala de aula
8. Proteção de Dados e Cibersegurança: Inclusão ou Exclusão?
9. Estratégias metodológicas de ensino artístico com conteúdos do ensino básico geral - Escola de Artes
10. O contributo do “desenho universal de aprendizagem” (DUA) para uma educação inclusiva
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy