Formulário para Agendamento de Visitas | Apremavi
Para aproximar a população da natureza e conscientizar a comunidade sobre as causas ambientais, há vários anos a Apremavi realiza visitas guiadas de grupos nas imediações do Centro Ambiental e do Viveiro Jardim das Florestas, e, também no Parque Natural Municipal da Mata Atlântica, em Atalanta (SC).

Para que a sua visita ocorra da melhor forma possível e atenda às suas expectativas, gostaríamos de saber um pouco mais sobre as suas demandas e preferências. A partir das informações que você nos dirá através desse formulário, iremos planejar o melhor roteiro para que o seu grupo possa aproveitar da melhor forma os nossos espaços e atrações.

Assim que possível, confirmaremos o recebimento do seu formulário e daremos seguimento ao agendamento da sua visita.


OBSERVAÇÃO
Esse agendamento é exclusivo para grupos, ou seja, instituições de ensino, grupos de jovens, grupos religiosos, clube de idosos/mães, coletivos de agricultores/produtores rurais, cooperativas, empresas, organizações, etc. Famílias (até 5 pessoas) e indivíduos não precisam agendar visitas.
Email address *
ORIENTAÇÕES GERAIS
① Combine previamente com o transporte os horários de chegada e saída de Atalanta (SC), e planeje a rota com antecedência para que não ocorram atrasos.


② Oriente o grupo para que ele esteja preparado para as atividades que vamos realizar:
- recomendamos utilizar roupas confortáveis e calçados fechados, para que as trilhas sejam realizadas sem dificuldades;
- sugerimos trazer boné/chapéu, protetor solar e repelente, e, fazer uso deles sempre que julgar necessário;
- importante trazer garrafa d'água, afim de evitar o uso de copos descartáveis e pausas nas atividades para ir até o bebedouro.


③ A Apremavi sugere aos visitantes uma contribuição espontânea no valor de R$ 2,00.

Todos os recursos financeiros arrecadados são destinados à manutenção das estruturas da instituição e das ferramentas utilizadas nas visitas.

Os visitantes que contribuírem com o valor acima citado têm o direto de receber, ao final da visita, uma muda* de árvore do Viveiro Jardim das Florestas.

* Muda ellepot ou outra de tamanho pequeno, conforme disponibilidade de estoque, sendo a espécie definida pela Apremavi.


④ O Parque Natural Municipal da Mata Atlântica cobra o valor simbólico de R$ 1,00 por pessoa para entrada no parque.

* Todos os recursos financeiros arrecadados são destinados à manutenção das estruturas do parque (trilhas, museu, mirante, estacionamento, etc.).

O parque, como unidade de conservação municipal, tem normas próprias e espera boa conduta do grupo com relação aos locais a serem visitados, presando sempre pela preservação da natureza e zelo para com as estruturas visitadas.


⑤ Se o tempo de duração da visita for em período integral (manhã + tarde), é necessário que o grupo providencie alimentação. Na seção 3 deste formulário listamos as opções existentes em Atalanta.

A Apremavi não se responsabiliza, em hipótese alguma, pelo fornecimento de alimentação tampouco pela reserva em estabelecimentos; apenas apresenta as opções para facilitar o planejamento do cronograma da visita.

Caso não seja escolhido o local da alimentação no momento do preenchimento deste formulário, é necessário informar a opção escolhida via WhatsApp: 047 98855-7323 (exclusivo para mensagens), com antecendência para que a equipe da Apremavi possa planejar melhor o cronograma da sua visita.


⑥ A Apremavi não se responsabiliza pela perda e/ou danos de objetos pessoais durante a visita, tampouco pela integridade física dos seus visitantes, especialmente no que tange ao não-cumprimento das orientações apresentadas pelo guia da visita e demais colaboradores da instituição.
Declaro que li e estou de concordo com as orientações gerais acima informadas *
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida. Report Abuse