Erradicação do Trabalho Escravo: Desafios para a criação de políticas públicas de trabalho no Ceará: o papel dos municípios.
A Associação dos Municípios do Estado do Ceará, através de sua Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM/Aprece) e de sua Rede Técnica de Assitência Social em parceria com a Comissão de Erradicação do Trabalho Escravo do Estado do Ceará (Coetrae/CE), realizará, no dia 03/04/2018, (terça-feira), seminário sobre "Erradicação do Trabalho Escravo: Desafios para a criação de políticas públicas de trabalho no Ceará: o papel dos municípios".

O Seminário tem como objetivo iniciar um processo de apresentação para os gestores públicos municipais sobre a questão, no sentido de trazer informações e reflexões sobre a realidade dos trabalhadores vulneráveis e resgatados em situação de trabalho escravo no Estado do Ceará, conhecendo e compreendendo o funcionamento da rede de atendimento, visando ainda, tecer análise das perspectivas e desafios para a ampliação da rede de políticas públicas do estado e dos municípios.

Público: Gestores públicos municipais que acompanham a pasta da assistência social e agricultura.

Data: 03.04.2018(terça-feira)
Horário: 9h. às 17h (8 h/aula)
Local: Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota, Fortaleza/CE).
Informações: Helderiza Queiroz (4006.4007)

INSCRIÇÕES ATÉ 30/03/2018 - NÃO FIQUE DE FORA!!

Email address *
ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO IMPRIMA A FICHA AUTORIZATIVA ABAIXO. DEPOIS DE PREENCHIDA E ASSINADA PELO GESTOR IMEDIATO (SECRETÁRIO OU PREFEITO), DIGITALIZE-A E A ENCAMINHE PARA O E-MAIL (egpmaprece@gmail.com). ELA É INDISPENSÁVEL À HOMOLOGAÇÃO DE SUA INSCRIÇÃO. OBSERVAÇÃO: Esclarecemos que essa medida visa impedir que a vaga ofertada seja ocupada por terceiros que não fazem parte do quadro de servidores dos municípios associados. A Aprece agradece a compreensão.
Município em que atua.
Seu município está filiado à APRECE?
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service