Faça parte do line-up do Festival Coma 2019
ATENÇÃO: quem não for associado ou estiver com a anuidade atrasada, mas quiser fazer a inscrição neste final de semana (dia 25 e 26 de maio), devera entrar em contato com a Karina Dias para regularizar a situação na segunda-feira , dia 27 de maio (karina@bma.org.br / 11 3031 5346).

=============================================================================================
Se você é um associado da BM&A e concorda com os termos abaixo, envie seu projeto para o Festival CoMA 2019.
Leia atentamente as regras para envio de propostas:

1) O envio de propostas para a seleção está restrito aos associados da BM&A, sendo eles empresas de management ou bandas/artistas que fazem a própria gestão de carreira.

2) A data limite para envio de propostas é 26 de maio de 2019.

3) O associado pessoa física pode enviar no máximo um projeto para avaliação.

4) O associado pessoa jurídica pode enviar até dois projetos de artistas diferentes.

5) A BM&A admite novos associados caso a empresa/banda queira enviar sua proposta. Para se associar, clique aqui https://bma.org.br/seja-um-membro/, preencha o formulário e fale com Karina Dias, no telefone 11 30315346 / email karina@bma.org.br. Ser associado da BMA irá garantir a você uma série de benefícios ao longo do ano, pois a entidade organiza uma série de projetos ao longo do ano, incluindo o Brasil Music Summit (www.bma.org.br/bms) que acontece anualmente em fevereiro e é gratuito para associados. Ou seja, ao se associar, você já garante pelo menos um benefício ao longo do ano e ainda pode participar de projetos como este.

6) As propostas de shows devem ser enviadas pelo formulário online disponível no site a partir do dia 25/04/2019.

7) A seleção engloba bandas e artistas de todos os gêneros musicais. Não há nenhuma restrição.

8) A seleção será feita por uma curadoria independente, que terá seus nomes divulgados somente após a escolha da banda.

9) Após a seleção, todos os detalhes técnicos serão informados pela organização do Festival Coma.

10) A emissão das passagens deverá ocorrer no máximo até o dia 5 de julho de 2019.

11) A banda selecionada terá a opção de recusar a proposta até a assinatura do termo de parceria com a BM&A. Caso isso aconteça, a vaga será oferecida a outras bandas ranqueadas na lista de espera. Se o show for cancelado sem uma razão específica (será avaliado pela comissão) após o aceite da banda e assinatura do termo de parceria, a mesma poderá ficar impedida de participar de ações organizadas pela BMA no prazo de 24 meses e deverá devolver os recursos já gastos para a associação.

12) Benefícios oferecidos para a banda escolhida:
Transporte aéreo ou terrestre, dependendo da necessidade da banda
Hospedagem - uma diária em quarto duplo
Alimentação
Transporte local
Todo o suporte técnico para a realização do show
Cachê de R$ 2.000 (dois mil reais)

13) Associados que já tiveram benefício direto com apoio para showcase nos últimos 18 meses não podem participar desta ação.

Email address *
Concordo com as condições descritas no regulamento *
Você é um associado da BM&A? *
Se você ainda não é um associado, por favor, faça a sua associação preenchendo o formulário do link https://bma.org.br/seja-um-membro/ e fale com a Karina Dias (11 3031 5346 / karina@bma.org.br). Caso sua associação não for formalizada até o dia 26/05/2019, sua proposta será desconsiderada.
Proponente: Nome da empresa ou Pessoa Física *
CNPJ/CPF *
Nome do responsável *
CPF do responsável *
Telefone *
E-mail *
Declaro que sou manager/produtor responsável pela gestão de carreira da(s) banda(s) proposta(s) neste formulário eletrônico *
Atenção, esta proposta NÃO pode estar no nome de um booker, gravadora ou editora, etc, a não ser que a mesma empresa também seja responsável pela gestão da carreira do artista.
Banda / Artista *
Pequeno release *
Até 1000 caracteres. Lembre-se que este é um dos seus principais momentos para convencer os curadores de que seu trabalho é muito massa!
Porque você acha que seu trabalho deve ser selecionado para o Festival Coma 2019 e fazer parte da ação de internacionalização da música brasileira? *
Até 500 caracteres. Lembre-se que o objetivo desta ação é mostrar o seu trabalho para os jornalistas internacionais presentes no Festival Coma.
Link de vídeo n.1 *
Coloque aqui somente um link de vídeo. Lembre-se que o vídeo é a melhor maneira de convencer os curadores da importância do seu trabalho. Então, tente ao máximo colocar vídeos que tenham um certo nível de qualidade na produção. A prioridade é para vídeos de shows ao vivo. O link deve ter no máximo 30 caracteres.
Link de vídeo n.2 *
Coloque aqui somente um link de vídeo. Lembre-se que o vídeo é a melhor maneira de convencer os curadores da importância do seu trabalho. Então, tente ao máximo colocar vídeos que tenham um certo nível de qualidade na produção. A prioridade é para vídeos de shows ao vivo. O link deve ter no máximo 30 caracteres.
Link para o álbum relacionado ao seu projeto *
Link do spotify - até 30 caracteres
Link do Facebook *
Link do Instagram *
Website *
Envie aqui seu rider e mapa de palco (pdf, até 10 mb) *
Required
Envie no máximo 2 fotos da sua banda (para divulgação) *
Required
Envie um link para seu clipping se houver *
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service