Mutirão para a Escola Guarani da Aldeia Yaka Porã
Então, nos dias 9 e 10 de Março, a gente vai fazer um mutirão aqui na Aldeia Yaka Porã para trabalhar na reforma da escola e terminar a construção da outra escola aqui no mesmo lugar. A escola que precisa ser reformada é onde os alunos vão estudar e a outra é para fazer atividades culturais.

Pedimos para preencher esse formulário porque há um limite de pessoas e para ajudar na organização desse momento. Além disso, é importante para o cuidado com com a entrada e saída de pessoas da Aldeia.

[IMPORTANTE] Como as refeições serão coletivas, pedimos uma contribuição mínima de R$25 para os custos dos alimentos (será servido café da manhã, almoço e janta em todos os dias). Quem não puder contribuir, só avisar no formulário para que possamos avaliar cada caso. Pedimos também que tragam prato, copo e talheres. Há ainda a possibilidade de dormir na aldeia e participar de uma noite deliciosa na fogueira com chimarrão. Para quem quiser dormir, importante trazer barraca e/ou colchonete, isolante térmico, saco de dormir etc.

Nome *
Your answer
Contato (celular ou e-mail) *
Your answer
Tem alguém que vai com você (crianças, pessoas que não preencherão esse formulário)?
Your answer
O mutirão na Aldeia Yaka Porã acontecerá nos dias 09 e 10 de março. Você pode contribuir em quais dias? *
Required
Vai dormir na aldeia? Caso sim, é legal levar barraca e/ou colchonete, isolante térmico, saco de dormir etc. Haverá lugar coberto para quem não tiver uma barraca. *
Para a alimentação durante os dias do mutirão, teremos refeições coletivas. Para isso, pedimos uma contribuição de R$25 para a compra de alimentos - isso inclui dois cafés da manhã, dois almoços, uma janta e eventuais lanches. Você pode contribuir com essa quantia? Lembramos também de trazer seu prato, copo e talheres. *
Your answer
Você pode oferecer carona até a Aldeia? Saindo de onde e para quantas pessoas?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service