Inscrição para o WS Atitude Compassiva no cuidar
Dia 28 Junho, 21h30 às 22h30

Como cuidar do outro sem sofrer em conjunto?

Se a capacidade de cuidar requer, de quem cuida, uma maior sensibilidade, esta mesma competência de se ser sensível e empático pode promover um apego à história do outro e a tendência para, de algum modo, sofrer com ele.

No entanto, estar-se na posição de cuidador de uma forma efetiva e equilibrada, requer também a capacidade de se entender o sofrimento como inevitável, fruto da dinâmica da própria vida.

Neste workshop, aprendemos e praticamos com base em ensinamentos budistas, mestres na arte de se ser compassivo, exercícios que podem facilitar a capacidade de se estar presente, de uma forma suportiva e sã, para o sofrimento do outro, o qual é também reflexo do sofrimento próprio e da condição de se ser humano.

Facilitadora: Susana Belo é psicoterapeuta transpessoal, instrutora de Yoga e de meditação, exercendo atividade a tempo inteiro na área do desenvolvimento pessoal desde 2009, através de aulas regulares, terapias, formações de curta e de longa duração e de retiros.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Nome *
Idade: *
Localidade *
Há alguma pergunta específica que queira ver respondida neste WS? *
Como teve conhecimento deste evento? *
RGPD: Respeitamos a sua privacidade. Os seus dados pessoais são armazenados apenas para divulgação de eventos. Não são cedidos ou vendidos a terceiros para outros fins. Nos termos da lei, tem o direito de consultar e pedir retificação ou total eliminação dos seus dados. Aceita e concorda que lhe enviemos a divulgação de futuras atividades relacionadas com a nossa área de intervenção? *
Required
Captação de imagens durante o evento
Durante o evento podem ser captadas imagens que podem ser utilizadas nos meios de comunicação digital da LInQUE e/ou do Portugal Compassivo.
As captações não incidem em nenhum participante em particular.
Ao inscrever-se neste workshop concorda que a sua imagem possa surgir nos meios de comunicação supracitado.
Se tiver alguma questão e/ou dúvida que queira ver esclarecida não hesite em contactar-nos para amadora.compassiva@linque.pt
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy