As aventuras de Nena: filha da ilha do Combu. 
Está é uma aventura na qual você deverá fazer as suas escolhas, você estar disposto a aceitar as consequências e tentar desvendar os mistérios desta Ilha?

Tudo começou em uma manhã chuvosa na ilha do Combu, as águas de Março já rondavam aquele lugar. Nena, desperta às 5 da manhã e ouve o barulho dos pingos das chuvas retinindo no telhado.
Na cozinha, sua mãe já estava nos seus afazeres coando um bom café. A pequena levanta ainda sonolenta de sua rede, em passos vagarosos caminha até a janela da sala e de lá observa as águas do Rio Guamá já beirando o assoalho de sua casa.

Na noite anterior a menina sonhara com a Matinta Pereira, pois sabia que sonhar com a Matinta Pereira coisa boa não era. A menina ainda em seus pensamentos intrusos, tentando decifrar os seus sonhos,  quando de repente ao virar seus olhos para a mata,  a menina é surpreendida por um assovio bem longe e agudo.. 

Ela desperta rapidamente de seus pensamentos e tentar tapar seus ouvidos do barulho.  Em um lapso de relance a menina fecha seus olhos e ao abrir novamente percebeu que não estava mas em sua casa, mas sim em uma floresta assustadoramente linda, com infinitas árvores, igarapés e animais, a floresta não tinha fim, apenas árvores e mais árvores.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy