Impacto da COVID-19: o papel da resiliência na saúde mental de docentes do ensino superior
Muito obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para participar neste estudo. Este estudo tem como objetivo avaliar o papel da resiliência, na saúde mental dos docentes do ensino superior.
Neste âmbito, convidamo-lo/la a responder a algumas perguntas sobre o assunto que envolverá a recolha de informação relativa às caraterísticas sociodemográficas e às estratégias adaptativas através de uma bateria de questionários em formato online. O seu preenchimento deverá demorar aproximadamente 15 minutos.

Trata-se de um estudo inserido num projeto de investigação que está a ser desenvolvido pelo Departamento de Medicina da Comunidade, Informação e Decisão em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, pelo CINTESIS - Centro de Investigação e Tecnologias em Serviços de Saúde e pela Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto.

Os/as participantes não têm riscos ou benefícios imediatos, porém a análise dos dados pode resultar em sugestões para um melhor entendimento destas dimensões.
Esta investigação não tem financiamento ou retorno financeiro.

A privacidade e a proteção dos dados estão de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE.
Os dados recolhidos serão utilizados para fins de investigação científica e serão mantidos pelo período de tempo necessário para o tratamento dos mesmos e para a sua divulgação, que se prevê ser de, aproximadamente, 5 anos. A segurança e a proteção dos dados é assegurada através do armazenamento dos mesmos num equipamento protegido por palavra-passe acedido apenas pelos investigadores. A confidencialidade e a privacidade dos dados é garantida pelo anonimato das respostas.
Não é requerida qualquer autenticação eletrónica.

Este estudo obteve parecer favorável da comissão de ética do Centro Hospitalar São João/Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Caso deseje receber os resultados deste estudo, por favor envie-nos um e-mail.

E-mail de contacto: grupotrabalhoburnout@gmail.com
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy