Lab2Factory: Reforço da transferência de conhecimento científico e tecnológico para as fileiras agroalimentar e florestal
A RESPOSTA A ESTE BREVE QUESTIONÁRIO NÃO LHE TOMARÁ MAIS DO QUE 5 MINUTOS

Caro(a) empresário(a),

O projeto “Lab2Factory | Reforço da transferência de conhecimento científico e tecnológico para as fileiras agroalimentar e florestal” é uma operação promovida pelo Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), enquadrada no Sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC) do Programa Operacional Regional CENTRO 2020, do Portugal 2020 (CENTRO-01-0246-FEDER-000020).

O projeto tem como objetivo central, precisamente, transferir conhecimento científico e tecnológico desenvolvido ao nível do IPC para o setor empresarial das fileiras agroalimentar e florestal. As tecnologias desenvolvidas ou a desenvolver visam dar resposta a problemas e desafios concretos ao nível das soluções industriais sustentáveis e da valorização dos recursos endógenos e naturais.

O presente inquérito visa, assim, fazer o levantamento das necessidades de tecnologia e conhecimento por parte das empresas referidas, o que permitirá aos investigadores do IPC (re)direcionar as suas atividades de investigação, de desenvolvimento tecnológico e inovação (IDT&I).

A informação específica aqui recolhida assume um carácter confidencial. Como tal, destina-se, única e exclusivamente, a tratamento e utilização interna, no âmbito do referido projeto. Para qualquer esclarecimento adicional queira, por favor, contactar-nos através do email geral@iia.ipc.pt.

Desde já, muito agradecemos a sua contribuição, na expetativa última de o(a) podermos ajudar a alavancar o potencial da sua empresa, mas também de potenciar a capacidade de transferência de conhecimento gerado no IPC.

Certos da maior atenção, com os melhores cumprimentos,
Carlos Dias Pereira

Diretor do Instituto de Investigação Aplicada
Instituto Politécnico de Coimbra

Para mais informações, por favor, aceder a: www.lab2factory.eu

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service