FOR THE WIN AWARDS 2018
Os FTW Awards são uma cerimónia interna da For The Win Esports Club que visa premiar os melhores dentro do clube, entre várias categorias. Esta será a quarta edição dos prémios e, agora, disponibilizamos aos nossos fãs e seguidores a possibilidade de contribuir nas votações.

Os FTW Awards tiveram a sua primeira edição a 19 de Dezembro de 2015, premiando os membros FTW segundo o seu desempenho para esse mesmo ano.

Em 2016, optámos por uma cerimónia mais reservada apenas por convite no 1UP Gaming Lounge.

Para premiar os membros FTW sobre o ano de 2017, a For The Win Esports Club achou por bem envolver os fãs, seguidores e membros na votação (e não só) - que anteriormente era feita apenas pelos membros do core do clube. Desta feita, aos que desejarem contribuir com o seu voto precisam apenas de responder a este questionário.

Os prémios de Staff e Staff Revelação do Ano, Atleta e Atleta Revelação do Ano, Streamer e Streamer Revelação do Ano, bem como o prémio de Manager do Ano e o Prémio Carreira e Phoenix mantém-se todos à semelhança dos anos passados, mas em 2018 acrescentamos à lista Modalidade do Ano e Personalidade do Ano, sendo que este último é mais um prémio que pode ser atribuído a alguém que se apresenta fora da For The Win Esports. Os prémios "Carreira" e "Personalidade do Ano" são então os únicos que podem ser atribuídos fora da For The Win Esports e o Prémio Phoenix continua a ser atribuído directamente pelo nosso CEO Dr. Ramiro "Teodosius" Teodósio.

À luz do ano de 2017, à excepção do prémio "Phoenix", serão os nossos fãs e seguidores a ditar quem serão os grandes vencedores das demais categorias, ficando a ressalva da aprovação e validação dos vencedores por parte da Direcção da FTW em todas as categorias submetidas a voto popular.

As votações encerram dia 24 de Fevereiro de 2019

Next
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service