II FELICIDADE
FEIRA DE LITERATURA INDEPENDENTE DA CIDADE DO MORENO
Email address
REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO
Leo Durval
Your answer
"A ESCRITA É O MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO"
REGULAMENTO

I – DA REALIZAÇÃO

Artigo 1º. A equipe de produção SER POETA, realizará a II FELICIDADE, Feira De Literatura Independente Da Cidade Do Moreno em sua segunda edição, de 25 a 27 de agosto de 2017, na Praça da Bandeira, tendo como proposta valorizar a produção literária popular e independente de todas as regiões do país.

Artigo 2º. A Felicidade 2017 será composta pelo conjunto de obras inscritas antecipadamente.

II – DA INSCRIÇÃO

Artigo 3º. Poderão inscrever-se, com taxa colaborativa, artistas brasileiros ou estrangeiros radicados no Brasil há mais de dois anos e maiores de 18 anos que produzam obras independentes ou não independentes.

Parágrafo 1º. Em caso de obras produzidas coletivamente, a inscrição deverá ser feita em nome de um dos envolvidos para representá-los.

Artigo 4º. Para inscrever-se o artista deve utilizar exclusivamente a ficha da Felicidade 2017, fazer uma doação de 1 (uma) obra finalizada para criação da I Biblioteca de Autores Independentes do Estado de Pernambuco, realizar pagamento da taxa colaborativa no link: https://pag.ae/bcmcLDk enviar uma foto da obra (das obras, caso seja mais de uma) e foto do autor para o E-mail: serpoeta@outlook.com .

Parágrafo 1º. Após preenchimento da ficha de inscrição o artista assume ter ciência do Regulamento, concordando – automática e plenamente – com todas as suas cláusulas.

Artigo 5º. A inscrição somente será válida se a ficha estiver totalmente preenchida pelo artista juntamente com uma obra e mini biografia.

Parágrafo Único Não serão aceitas inscrições feitas por intermediário ou de obras que são reprodução de obra original, com exceções de obras cujas técnicas são baseadas na reprodutibilidade.

Artigo 6º. O período de inscrição ocorre de 20 de julho a 20 de agosto de 2017, sendo recusada qualquer inscrição ou entrega de obras após o término do prazo determinado, exceto quando comprovadamente postadas pelos Correios ou transportadora até o dia 20 de agosto de 2017.

Parágrafo 1º. O envio e devoluções das obras que não forem vendidas serão custeadas pelo autor.

Parágrafo 2º. Após preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa colaborativa, os exemplares a serem vendidos podem ser entregues pessoalmente, por representante ou enviada via Correios ou transportadora aos cuidados da: produção da Felicidade 2017, Rua Josefa Francisca de Queiroz, 403 – Alto Da Maternidade. CEP 54.800-000. Moreno/PE.

Parágrafo 3º. Os artistas receberão, via E-mail a confirmação de inscrição e recebimento dos exemplares devidamente vistados pela produção da Felicidade 2017. Cada obra inscrita deverá pesar, no máximo, 20 kg (vinte quilos). Para obras remetidas via Correios, observar restrições com relação a embalagem, dimensões e peso.

Parágrafo 1º. Todas as obras inscritas devem estar em condições de serem expostas sem causar danos físicos ao lugar onde serão exibidas.

Parágrafo 2º. Serão recusadas as inscrições que não tiverem a ficha preenchida corretamente, a doação de um exemplar da obra a ser vendida na feira para biblioteca e as que não tiverem pagamento confirmado da taxa colaborativa, em conformidade com o presente regulamento.

Artigo 7º. As obras deverão ser embaladas de forma adequada e segura.

Parágrafo Único A equipe de produção não se responsabilizará por quaisquer danos causados às obras pelo uso de embalagens inadequadas ou mesmo por extravios causados no trânsito da obra até as dependências da produção da Felicidade.

III – DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 8º. Após o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa colaborativa o artista assume estar de pleno acordo com o regulamento da Felicidade 2017 e autoriza que a obra inscrita seja:

a) Reproduzida no catálogo da Felicidade 2017, em impressos de divulgação, na programação da morenope.com, em revistas, internet, produções fotográficas, jornais, cartazes, vídeos ou qualquer outro tipo de material institucional relacionado A Felicidade 2017, todos de caráter educativo e cultural, podendo a Produção distribuir anúncios gratuitamente ou comercializá-los a qualquer público, amplo ou restrito, revertendo os recursos obtidos em prol das finalidades de realização do evento.

b) Veiculada no Brasil e no exterior, por número ilimitado de vezes, em emissoras de televisão, em circuito fechado e/ ou aberto, ou em qualquer outro meio de comunicação existente, além dos elencados na alínea “a” acima, e/ou que venha a ser criado, que vise a divulgação, valorização e documentação da Felicidade 2017 e do Acervo da mesma.

Artigo 9º. As obras participantes que terão seus autores presentes no evento serão devolvidas no final do mesmo.

Parágrafo 1º. as obras recebidas pelos Correios serão devolvidas após 30 dias do final do evento em remessa normal dos Correios, mediante frete pago pelo autor, A Felicidade não se responsabilizará por quaisquer danos causados às mesmas após serem postadas para entrega.

Parágrafo 2º. Nenhuma das obras poderá ser retirada antes de 27 de agosto de 2017, data de encerramento do evento, qualquer que seja o motivo alegado.

Artigo 10º. Os casos omissos no presente regulamento serão objeto de análise da Comissão Organizadora da Felicidade 2017. Suas decisões são soberanas, irrecorríveis e irrevogáveis.

Leo Durval
Your answer
nascido em dezembro de 1980, em Recife-PE, Leo Durval é poeta, romancista, dramaturgo, cordelista e artista plástico. Membro da Academia Camarajibense de Letras, da União Brasileira de Escritor (UBE) e da Academia Pernambucana de Literatura de Cordel.
Your answer
23/12/1980
MM
/
DD
/
YYYY
6057833
Your answer
04520618495
Your answer
Inventariante
Your answer
Rua Pres. Costa e Silva, 360, 54753-400, Camaragibe-PE
Rua, Número, Complemento, CEP, Cidade e UF
Your answer
81 998025153
Your answer
Epístola de um Pensador (Romance, 2009), A Joia de Ana: romance policial (2013), e A Onça Alada (Teatro, 2016), inspirada no Movimento Armorial e Ensaio sobre o ceticismo (2017).
Your answer
Ensaio sobre o ceticismo é um romance de âmbito tanto literário como filosófico, onde, em primeira pessoa, o personagem principal, Nóbrega, estudante de filosofia, está em diálogo consigo mesmo e esta em volto a uma esfera de prescrições no qual a vida vem lhe trazendo. Após ser renegado por um amor que tanto confiava, entre numa crise existencial no qual o faz descrer dos conceitos religiosos, isso, de um âmbito não apenas cristão, mas, de um leque de muitas manifestações religiosas que ele conhece. No meu ver, é um romance que trás alusões sobre a vivência humana em diálogo com o outro e com o transcendente, e, no decorrer da história, as evidências das transubstanciações entre o transcendente e o eminente são conjurados após outros fatores que acarretam os dias que se seguem.
Your answer
R$ 35,00
Your answer
7
Your answer
II FELICIDADE
Please complete the captcha before submitting the form.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms