Quartas da Mídia Jovem
Inscrição de jovens egressos da CIPÓ na campanha Quartas da Mídia Jovem. #QMJ (Quartas da Mídia Jovem) #WYM (Wednesday Youth Media) #MídiaJovem #CIPÓ18anos.
Olá, se você está preenchendo este formulário é porque participou de algum dos nossos projetos. Queremos conhecer seu trabalho e saber como a participação na CIPÓ influenciou sua vida. Nos envie imagens/fotos ou vídeos produzidos por você, junto com uma foto sua, para divulgação.

OBS: Até o final do ano escolheremos algumas dessas produções para divulgarmos em nossas redes sociais.

Paulo de Almeida da Silva Filho
Your answer
36 anos
Your answer
71- 991484907
Your answer
"O cidadão de Papel"
Your answer
Entre os anos 1999 a 2010
Your answer
Participava de um grupo de teatro ( juventude em ação) no Bairro da Paz, onde mora até hoje, soube da seleção para atores/sociais que a Cipó estava realizando e em 1999 fui selecionado. O objetivo do projeto era mobilização social através do teatro. O espetáculo era baseado no livro do Jornalista e Escritor Gilberto Dimenstein " O Cidadão de Papel". Nessa ocasião a sede da Cipó era no Bairro de Armação na orla, depois mudou para Pituba. A equipe e os trabalhos eram divididos entre a sede da Cipó e a escola de teatro Todo Mundo Faz Teatro. Apresentamos em vários bairros, escolas de Salvador, região metropolitana, municípios próximos, interior e fora do estado da Bahia. O projeto teve duração de 7 anos. Após o termino da parceria, fundamos a Companhia de Teatro "O Cidadão de Papel" e demos continuidade com as apresentações de forma independente com o teatro social e novas produções. Atualmente os trabalhos de produção e oficinas está sobre a direção de Marcos Oliveira um dos jovens que participou do projeto (Companhia Total de Teatro).
Your answer
Continuo morando no Bairro da Paz, casado com (Débora e pai da Rubi). Sou Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo. Especialização em Mídia Comunitária. Mestrando em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais- UNEB. Atuo como Assessor de Comunicação, colaboro voluntariamente com a A.N.F. Agência de Notícias das Favelas, Núcleo de comunicação Bairro da Paz News. Finalizando um projeto coletivo de comunicação independente com comunicadores sociais de diversos bairros da cidade e região metropolitana. A experiência vivida na Cipó contribuiu significadamente para minha formação como pessoa e profissional, pude aprender muito com os profissionais que conheci, os amigos que construí, a resiliência, a valorização das relações humanas e o respeito as diferenças foram pilares fundamentais.
Your answer
Nos envie fotos/imagens do seu trabalho através do e-mail cipo@cipo.org.br. Lembre-se de enviar legendas das imagens. Escreva no título seu nome e assunto: NOME/QUARTAS DA MÍDIA JOVEM
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms