Inscrição - Imersão "Dança para um, para dois e para muitos" - CIA DUO DUE (SP/PR) -ProjecT.aTo
Ministrantes: Ana Clara Poltronieri e Maria Gloria - CIA DUO DUE - SP/PR
Local: Salas de dança do Teatro Callil Haddad, Av Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500, Maringá.
Data: 12, 13 e 14 de junho
Horário: 09h30 as 12h30


Nessa imersão investigaremos caminhos para construir um ambiente propício à percepção e à escuta. Com técnicas de consciência corporal e de improviso em dança e teatro, vamos compor e jogar com dinâmicas como gravidade, tônus, interação, sincronicidade e momentum, se valendo da disponibilidade de nossos corpos.
Queremos desenvolver uma consciência e uma inteligência cênica tanto individual quanto coletiva, experimentando o movimento contínuo em cena e refinando ferramentas para criar novas qualidades e ritmos para o nosso corpo e voz.
Processo Seletivo
Número de vagas: 30

Todos as inscritos irão receber um e-mail com a lista dos selecionados através deste processo seletivo, além de todas as informações necessárias para participar da Imersão.

TODOS OS SELECIONADOS devem responder o e-mail confirmando sua presença.
Caso você esteja entre os selecionados e por algum motivo não possa participar, pedimos que não deixe de responder confirmando ou não sua presença, para que possamos preencher todas as vagas e não fiquemos com lugares ociosos na oficina.
Caso seja selecionado e sua presença não seja confirmada em até dois dias, faremos um segunda chamada para os cargos vacantes e assim sucessivamente.
Lembramos que a Imersão "Dança para um, para dois e para muitos" é dedicada a todos que quiserem se inscrever, e que os critérios de seleção serão baseados principalmente na CARTA DE INTENÇÃO.
BIO
CIA DUO DUE (SP/PR)

Formada pelas intérpretes criadoras Ana Clara Poltronieri e Maria Glória, a Cia Duo Due nasce em maio de 2017 na Itália, com o desejo das artistas em unir a dança, o teatro, o circo, a performance, as relações e a rua em espetáculos, instalações e intervenções. Partindo da ideia de que todo corpo pode dançar, a Cia desenvolve seus trabalhos com diversas técnicas de improvisação solo, duo ou em grupo para o processo de criação de seus espetáculos, e imersões, além de contar com a participação/interação do público nas peças. A Cia transita entre Maringá, São Paulo e Itália, ministrando workshops e imersões e apresentando seus espetáculos.


Ana Clara Poltronieri

Artista formada em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Formada em dança pela Art factory International – sob direção de Brigel Gjoka’s – Bologna (ITA), integrou o MoDem - coletivo jovem da companhia Zappalà Danza – Sicilia(ITA) com direção de Roberto Zappalà. Através da Cia Duo Due desenvolveu o trabalho solo “O canto da Sereia”; e a pesquisa do espetáculo “Fragile” junto a Maria Glória. Participou como bailarina convidada do espetáculo “A La Carte” da Cia Fragmentos de dança sob direção de Vanessa Macedo. Paixões: pedalar, cheiros diversos, fotografia, gatos e plantas, e batata frita.


Maria Glória

Artista e produtora, formada em Ballet Clássico pelo Royal Ballet Academy of Dance, e em dança contemporânea pela Cia Pavilhão D. Integrou a Cia Carne Agonizante sob direção de Sandro Borelli, e do NIC – Núcleo Improvisação em Contato com direção de Ricardo Neves. Através da Cia Duo Due desenvolveu o trabalho solo “Onomatopeias Silenciosas”; e a pesquisa do espetáculo “Fragile” junto a Ana Clara Poltronieri. Integrante da ACCAP - Associação Cultural Capuêra Angola Paraguassú, e Samba Paraguassú na linha do mar, além de ser percussionista no grupo Sambaiá. Paixões: cheiros naturais, massagem, sambar gostoso, pedalar, hommus, plantas e animais, e plantar bananeira pelada.
Nome Completo *
Your answer
Idade *
Your answer
RG ou CPF *
Your answer
E-mail *
Your answer
Celular para contato *
Your answer
Experiência Artística/Profissional *
Your answer
Carta de Interesse (qual motivação para participar da oficina) *
Your answer
Declaro que autorizo o uso de minha imagem pela equipe de comunicação do Project.Ato. *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service