Inscrição de Participantes Suplentes com idades entre os 13 e 17 anos - Jovens
As inscrições para participantes terminaram no dia 14 de maio. Neste momento pode efetuar a sua inscrição como suplente.

Os Campos de Férias de Verão da Junta de Freguesia de Belém, são inclusivos, pelo que podem participar crianças que tenham dificuldades cognitivas ou motoras. Este ano aumentámos um turno, i.e., abrimos um turno para crianças de 5 anos, e vamos realizar um turno de jovens (turno E, segunda semana) em que uma das semanas irá ser em campo fechado.

Esperamos assim conseguir dar uma resposta social mais abrangente numa altura em que as famílias mais necessitam.

Para o bom entendimento do funcionamento dos Campos de Férias, é obrigatória e fundamental:

• a presença dos pais ou representantes legais na Reunião Geral de Pais, que será no dia 8 de Junho às 18h, em local
a designar;
• leitura do regulamento (anexo ao formulário de inscrição);
• leitura de informações sobre inscrição (anexo ao formulário de inscrição).


REGRAS E ESPECIFICIDADES:

Faixas etárias abrangidas: Crianças com idades entre os 13 - 17 anos;

Nota: Caso o seu educando tenha 12 anos e celebre o seu 13º aniversário até 31 de dezembro, pode optar por inscrevê-lo no Campo de Férias Jovens.

6 turnos de duas semanas cada – sendo obrigatória a participação nos 10 dias úteis do turno.


Horário de Funcionamento:

 Dias úteis entre as 8h30 e as 17h30;


NOTAS IMPORTANTES:

 Cada jovem pode frequentar o máximo de 5 turnos, sendo que não poderá fazer mais do que 3 turnos seguidos;

 Os Fregueses têm prioridade;

 Após a Inscrição dos Fregueses, a Junta de Freguesia de Belém está disponível para aceitar outros jovens não residentes, até que todas as vagas estejam preenchidas. A entrada será por ordem de inscrição e obedece a critérios de pagamento. A confirmação dos selecionados, fora da freguesia, será comunicada até uma semana antes do início de cada turno;

 Os jovens com necessidades especiais, independentemente da relação com a freguesia, terão de passar por uma entrevista de seleção, efetuada por técnicos que avaliam a capacidade da Junta de Freguesia em assumir a inscrição nos campos de férias;

 As atividades de férias de verão têm custos associados, que poderá consultar nas informações de inscrição.

• O custo por turno inclui:

 As atividades diárias, os transportes (bilhetes da CP), a alimentação (almoço, lanche da manhã, lanche da tarde), protetor solar, seguro e um kit de material de identificação (composto por 1 pulseira, 2 t-shirts, 1 mochila).

 Por questões de Segurança o Kit de identificação tem de acompanhar o participante desde o primeiro até ao último dia de turno.

 Caso perca algum destes materiais terá que efetuar a reposição do mesmo, com um custo associado, que poderá consultar nas informações de inscrição.

 O pagamento dos turnos deve ser efetuado até 15 dias antes do início de cada turno, como forma de evitar desistências e vagas em aberto. A frequência do turno depende do pagamento do mesmo. O pagamento deve ser feito preferencialmente por transferência bancária. O comprovativo deste pagamento juntamente com a indicação do nome do(s) participante(s) e turno(s) a que se refere tem de ser enviado para a contabilidade para confirmação do interesse.

 O prazo de inscrição termina no dia 14 de Maio de 2017 - os jovens serão selecionados de acordo com os critérios
de relacionamento com a freguesia (fregueses, relação com a freguesia, não fregueses) e pela ordem de inscrição.

 No dia 1 de Junho, a Junta de Freguesia afixará nos meios de divulgação próprios (vitrines, site e facebook da Junta) o nome dos jovens selecionados que residam na freguesia, tendo os pais ou os Representantes Legais 5 dias úteis para confirmar a participação ou desistência dos mesmos.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms