3º BH Skate Invasion
Este formulário não garante sua inscrição!
Atenção: esta pré-inscrição é gratuita. A organização selecionará os participantes entre os pré-inscritos, que serão avisados por e-mail e somente estes deverão realizar o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Aguarde a confirmação pela equipe organizadora sobre a situação da sua pré-inscrição pelo e-mail informado abaixo.

A data do evento é 29 e 30 de junho de 2019 no Parque Lagoa do Nado em Belo Horizonte.

Email address *
Nome Completo / Apelido *
Your answer
Categoria - ATENÇÃO
Se sua categoria se apresentar como "CATEGORIA COMPLETA", significa que já atingimos o número máximo de inscritos nela. Você ainda pode se pré-inscrever, mas dependerá de alguma desistência para ser selecionado e poder correr. Nesse caso, será avisado com o máximo de antecedência possível. Lembrando que é levado em consideração o ano em que a pessoa completa a idade, ou seja, se alguém tem 39 anos esse ano mas fará 40 em algum momento ainda em 2019, ele é considerado Grand Master
Categoria *
Data Nascimento *
Your answer
CPF (ou do responsável) *
Your answer
Identidade - RG (ou do responsável) *
Your answer
Nome do responsável (se houver)
Your answer
Whatsapp (ou celular) *
Your answer
Endereço *
Your answer
Cidade / Estado *
Your answer
Patrocínios
Your answer
Regras do 3º BH Skate Invasion
1. Considerações gerais

A competição seguirá a seguinte agenda, sem atrasos:

Dia 29 de junho de 2019
De 9:00 às 18:00 com detalhes a serem definidos.

- Dia 30 de junho de 2019
De 9:00 às 18:00 com detalhes a serem definidos.

Inscrições: Cadastramento, pagamento e credenciamento para os competidores com o limite de 30 inscritos para a categoria amador, 20 para mirim, feminino, grand master e grand legend e 10 (dez) para iniciante, master, legend e paraskate. O número de participantes por categoria poderá ter seu total alterado de acordo com a demanda de inscrições, respeitando os horários limites, número de atletas por bateria e capacidade operacional do evento.

ATENÇÃO: somente os inscritos confirmados pela equipe organizadora poderão competir.

As inscrições deverão ser pagas em espécie a qualquer momento antes das competições, e na ausência do pagamento ou desistência de um inscrito, a equipe organizadora poderá, a seu critério, aceitar novas inscrições que se adequem à categoria pretendida.

Alterações na quantidade de inscritos por categoria e no cronograma da competição poderão ser feitas pela organização no melhor interesse de atender à demanda de competidores, e serão comunicadas aos participantes com o máximo de antecedência possível.

Ao se inscrever o competidor cede o direito de imagem dos dias da competição ao uso irrestrito e sem data de expiração ao evento e à organização, assim como autoriza o sobrevoo de drones da organização.

Treinos: A pista estará disponível durante toda a semana anterior ao evento. Horários especiais de treinos para determinadas categorias durante os dois dias do evento serão divulgados em nosso site juntamente com a programação das baterias.

Competição: O bowl escolhido para a competição é o do meio, em formato de 8 - exceto a categoria Paraskate, que correrá no banks. Todos os skatistas inscritos serão divididos em baterias de 10 competidores, ordenados aleatoriamente por programa de computador. Antes de cada bateria de competição será feito um aquecimento de 20 minutos. Cada competidor terá 3 voltas. Os vencedores serão os melhores na pontuação geral, valendo a maior nota das voltas do atleta.

2. Apresentações de competição

a) Cada competidor terá sua volta anunciado pelo locutor;
b) O competidor deve entrar na pista somente após a autorização do locutor ou ao toque sonoro da buzina;
c) Os skatistas se alternarão na pista, sendo que o tempo limite de cada volta será de 45 segundos.
d) Não são válidas manobras executadas após o término do tempo.

3. Skate e equipamento de proteção

a) O competidor é responsável pelo seu skate e seu equipamento de proteção, assim como a responsabilidade pela sua integridade física. Tanto o skate quanto os equipamentos são individuais e todo o competidor deve ter o seu próprio. Caso qualquer peça do equipamento, ou do skate, quebre durante a competição, é inteira responsabilidade do competidor.
b) É obrigatório o uso de equipamento de proteção: joelheiras e capacete.
c) O atleta que não estiver com seu equipamento em ordem não poderá competir.
d) O regulamento de uso da Pista de Skate do Parque Fazenda Lagoa do Nado exige o uso do capacete a qualquer momento, mesmo durante treinos fora dos dias e horários do evento.

4. Baterias de competição

a) As baterias de competição serão divulgadas com maior tempo de antecedência possível e fixadas no painel de informação situado na área de atletas, além de divulgado pelo microfone.
b) O competidor deve se informar sobre os horários das baterias de competição.
c) Caso o competidor não estiver presente na pista de competição no horário de sua bateria fica automaticamente desclassificado.
d) Não é permitida a mudança na ordem de baterias e nem na ordem de competidores, por nenhum motivo, após o sorteio.

5. Devolução de inscrição

Não serão feitas devoluções de inscrições, exceto: Contusão do competidor, diagnosticada pelo médico e ou fisioterapeuta do evento, durante a fase de treinamento. A devolução será de 60% do valor da inscrição.

6. Responsabilidade

As consequências decorridas por acidentes em qualquer categoria são de total responsabilidade do competidor, conforme constante no Termo de Renúncia e Isenção da CBSK que é considerado aceito ao fazer a inscrição. A organização do evento providenciará socorro médico e brigadistas somente durante os horários estipulados (29 e 30 de junho, de 9 às 18h) para as competições. Acidentes ocorridos durante os treinos, fora desses dias e horários não contam com essa assistência e o skatista declara estar ciente e concordar com isso.

7 . Exames anti-doping

Novas diretrizes da CBSK salientam a possibilidade de serem efetuados exames anti-doping em toda etapa certificada pela entidade. Os competidores devem estar cientes de sua obrigatoriedade em prestar o exame caso seja solicitado, sob pena de desclassificação em caso de recusa.


CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

1. Corpo de jurados
Será composto por um diretor de prova, cinco juízes e um coordenador de notas.

2. Critérios de julgamento
Os juízes dão notas para o desempenho dos skatistas durante sua volta, levando em conta:
- Estilo: Individualidade e personalidade em cima do skate;
- Dificuldade de manobras: grau de complicação;
- Perfeição das manobras: precisão na execução;
- Constância: minimizar erros e valorizar a continuidade/fluidez entre manobras;
- Criatividade: sair da uniformidade, inventar, ser diferente;
- Utilização da pista: análise do aproveitamento dos obstáculos;
- Número e variedade de manobras: quantidade de manobras acertadas e variedade delas.

3. Notas
Cada um dos cinco juízes dará apenas uma nota de 0 a 100 para cada volta. Será considerada a nota final, a melhor volta de cada competidor.

4. As notas são comparativas, ou seja, além de estarem relacionadas aos critérios de julgamento, também estão relacionadas às outras notas de outros competidores.

5. Resultados
Apenas os 10 primeiros colocados e suas notas serão divulgados para a imprensa e para os competidores. Os competidores que não estiverem entre os 10 primeiros podem solicitar sua notas com o diretor de provas após o término da competição.

6. Premiação
- Todas as categorias: Troféus do 1º ao 3º lugar, medalhas do 4º ao 8º lugar, além de prêmios extras em produtos até o 5º lugar.
- Campeonato por equipe: "Medalha de Ouro" para todos membros da equipe vencedora, "Medalha de Prata" para todos os membros da equipe 2ª colocada.

7. Regras
As regras acima podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio devendo os participantes ficarem atentos a novas modificações.

*
Required
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service