Dê a sua opinião! Respondendo quais são as necessidades de adolescentes e jovens durante a pandemia de coronavírus /COVID-19 na região da África oriental e Austral.
Este estudo tem como objetivo explorar e aprender com as suas experiências, desafios e aprendizados sobre as ações tomadas para proteger a si mesmo, os seus colegas e comunidades, devido ao surto de coronavírus (COVID-19) na África Oriental e Austral.

A pesquisa é realizada pelo Escritório Regional da África Oriental e Austral da Agência de Saúde Sexual e Reprodutiva das Nações Unidas(UNFPA), Equipe Conjunta de Apoio Regional do Programa das Nações Unidas para o HIV / AIDS (ONUSIDA) para a África Oriental e Austral, a organização educacional, científica e cultural das Nações Unidas Escritório Regional para a África Austral (UNESCO), Restless Development e a Rede Africana de Jovens e Adolescentes sobre População e Desenvolvimento (AfriYAN).

As informações que receberemos de voces e de outros jovens nos ajudarão a responder melhor às necessidades de adolescentes e jovens nas nossas respostas de comunicação e programa desenvolvidas para e com jovens na África Oriental e Austral.

Os entrevistados esperados para esta pesquisa são jovens em toda a sua diversidade entre as idades de 18 e 35 anos. A equipa da pesquisa não considerará as respostas dos entrevistados abaixo dessa idade, pois isso exigiria o consentimento dos pais/responsável.

As informações coletadas durante este questionário serão utilizadas exclusivamente para este estudo. As informações serão mantidas em sigilo e não serão compartilhadas com outros parceiros.

A pesquisa pode ser acessada em computadores e smartphones. O tempo esperado para conclusão é de 10 a 15 minutos.

Para qualquer informação adicional sobre o questionário, a sua finalidade e uso da informação, entre em contacto com: Maja Hansen, Especialista em Programas, Escritório Regional do UNFPA para a África Oriental e Austral (mahansen@unfpa.org).

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of United Nations Population Fund.