Projeto Jovem Líder Empreendedor Social
O Projeto Jovem Líder Empreendedor Social é uma iniciativa do Parque Social Empreendedorismo e Desenvolvimento, organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é capacitar adolescentes e jovens para desempenhar o papel de futuros líderes comunitários estimulando-os à compreensão do conceito de liderança do futuro, valorizando as experiências de participação cidadã e integração comunitária.

O Projeto tem duração de nove meses (março a novembro), com conteúdo multidisciplinar direcionado ao empreendedorismo social, com metodologia teórica e prática.

Ao final do Projeto, os jovens com 75% de presença e a conclusão da elaboração de um projeto social recebem a certificação do curso.

IMPORTANTE: Não há custo para participação no Projeto e é ofertado o material didático (apostilas), fardamento e lanche (nos dias de aulas). O custo com transporte é por conta do participante.

Pré-requisitos
1. Ter idade entre 14 anos a 23 anos e 6 meses;
2. Possuir residência no município de Salvador;
3. Ter disponibilidade para participar da captação por 8 meses, duas vezes na semana (terça e quinta-feira), no turno matutino (8h às 12) ou no turno vespertino (13h ás 17h).
4. Cursando o Ensino Fundamental II (a partir da 7° série, 8° ano) ou concluído o Ensino Médio
Processo Seletivo
I – Inscrição no site através de formulário online (Clique aqui);
II – Aqueles que atenderem aos pré-requisitos acima citados, serão convocados para uma etapa presencial que consistirá em dois momentos:
1. Triagem para verificação dos seguintes documentos que deverão ser apresentados em suas versões originais;
- Documento oficial com foto, RG e CPF do candidato (carteira de identidade; carteira de motorista ou carteira de trabalho);
- Documento oficial com foto, RG e CPF do responsável (carteira de identidade; carteira de motorista ou carteira de trabalho) para os candidatos que possuem menos de 18 anos de idade;
- Atestado de matricula e frequência escolar do ano vigente ou histórico escolar (para os concluintes);
- Comprovante de residência atual;
2. Entrevista e dinâmica em grupo com os que apresentarem documentação completa e válida.
Verificação *
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service