Cannabis medicinal no tratamento da Dor Crónica: estudo transversal sobre os conhecimentos e atitudes dos médicos portugueses

Exmo. (a) Sr.(a) Dr.(a),

Convidamo-lo a participar voluntariamente neste projeto de investigação.

Trata-se de um estudo observacional transversal, com o objetivo de investigar os conhecimentos, atitudes e percepções dos médicos portugueses, especialistas e internos de formação específica, relativamente à utilização de cannabis medicinal no tratamento da dor crónica. Pretendemos, também, explorar a relação entre esses conhecimentos e atitudes e outras variáveis, nomeadamente sociodemográficas e profissionais.

Cada um dos participantes é convidado a responder a algumas questões e a cotar afirmações. Irá demorar menos de 10 minutos a responder ao questionário completo.

Toda a informação obtida neste protocolo é exclusivamente para fins de investigação. Todos os dados obtidos durante esta investigação serão reunidos e armazenados de forma anónima. Os participantes deste estudo não poderão ser identificados.

A participação neste estudo é voluntária. Poderá abandonar ou desistir a qualquer momento, se assim o desejar. 

Agradecemos desde já a participação neste estudo.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor não hesite em contactar o grupo de investigação para os seguintes endereços de e-mail ou números de telemóvel:

Investigadoras: Carolina Gouveia (carolinapgouveia@gmail.com, 914418586); Cândida Coelho (candida.coelho@sapo.pt, 913347923).

Este estudo foi aprovado pela Comissão de Ética da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), de modo a garantir a proteção dos direitos, segurança e bem-estar de todos os participantes incluídos e garantir prova pública dessa proteção.

Caso esteja a responder através do seu telemóvel, a posição horizontal do mesmo facilitará o processo.

Sign in to Google to save your progress. Learn more

Com que género se identifica?

*

Qual é a sua idade?

*
Qual a sua área de trabalho?
*
Qual é o seu estatuto profissional atual?
*
Quantos anos de experiência tem a tratar doentes com dor crónica?
*
Em que contexto trata doentes com dor crónica?
*
Com que regularidade trata doentes com dor crónica?
*
Onde trabalha?
*
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy