Roda de Conversa: Por que legalizar o aborto?
Forms de inscrição para a atividade Roda de Conversa: Por que lutar pela legalização do aborto? organizada pelo Pão e Rosas e pelo Esquerda Diário Nordeste e Centro-Oeste

O governo Bolsonaro com Damares Alves tenta desde seu primeiro dia de mandato atacar as mulheres. Apenas 10 dias do escândalo que foi a extrema direita gritando “assassina” a uma criança de 10 anos que precisou recorrer ao aborto no Recife depois de sofrer uma gravidez decorrente de estupro, o governo impôs a portaria 2.282, que restringe o acesso ao direito exatamente no caso de estupro. É um governo inimigo de mulheres e meninas, que se apoia nos setores mais reacionários para atacar nossos direitos!

Também vimos como nos 13 anos do governo do PT, a pauta das mulheres foi rifada em nome da governabilidade junto a bancada da bíblia e a recente isenção as igrejas recentemente votada pelo PT e PCdoB mostram que não pretendem colocar nenhuma luta séria pelo direito ao aborto.

Consideramos que a única maneira de garantir esse direito elemental e através da nossa organização e luta e chamamos essa roda de conversa para debater com vocês essa perspectiva.

Sábado, dia 26 de Outubro, as 15h00
O link será disponibilizado a partir das 14h00
A atividade será pelo aplicativo Zoom
Nome? *
Cidade-Estado? *
Local de trabalho/estudo?
Como ficou sabendo da atividade? *
Contato por Whatsapp ou email:
Quero seguir recebendo convites para atividades do Esquerda Diário Nordeste e Centro-Oeste
Clear selection
Clear selection
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy