Jornal Boca de Rua ONLINE
Prezados leitores,

Apesar de sermos moradores de rua e termos dificuldade em seguir as recomendações médicas, estamos na luta contra a COVID-19. Por isso, transformamos o Boca em jornal virtual apenas nesta fase de isolamento social. Em 19 anos, é a primeira vez que uma edição do jornal não vai ser vendida diretamente por nós.

Além de ficar sabendo informações que a mídia não divulga, você estará contribuindo com nosso trabalho, pois o valor das assinaturas será distribuído entre todos os integrantes, como forma de pagamento da coleta de notícias/imagens e também da organização das reportagens.

A contribuição mínima é de 20 reais e o período coberto será de três meses, com duas edições especiais do jornal Boca de Rua e mais o envio de alguns materiais extras.

Seu apoio é mais importante do que nunca porque a maioria de nós perdeu as principais fontes de renda como guardar carros, catar material reciclável, produzir o pão da Amada Massa e vender o Boca, entre outras. Muitos, inclusive, já tinham saído da rua, mas agora não conseguem pagar os aluguéis e estão voltando. Quando tudo normalizar, estaremos de volta para vender os jornais de mão em mão, porque o contato com vocês é muito importante para nós.

Agradecemos também o Movimento Nacional da População de Rua (MNPR), a professora Gabriela Godoy (UFRGS), a Escola Porto Alegre (EPA) e os Amigos da Terra Brasil pelo apoio ao grupo e por tornar possível essa edição virtual!

Pra conhecer mais sobre o projeto do Boca de Rua, acessa o nosso blog: www.jornalbocaderua.wordpress.com

Muito obrigado e até breve!

Equipe do jornal Boca de Rua



Instruções para o pagamento
O primeiro passo para receber o Boca online é preencher esse formulário com teu NOME, EMAIL e TELEFONE. Depois, tem que fazer o pagamento do plano de assinatura e nos enviar o comprovante para o email bocaderuajornal@gmail.com.

IMPORTANTE: caso o pagamento seja feito através de uma conta que não é sua, nos diga o nome de quem realizou a transação para que possamos saber que o seu pagamento foi realizado!

O valor mínimo é 20 reais e o pagamento pode ser feito de dois jeitos:

1) depósito na conta da Alice (Agência Livre para a Informação, Cidadania e Educação):
Banrisul
Agência: 1009
Conta Corrente: 06.86534201
CNPJ 07.187987/0001-44

2) pagamento via cartão ou boleto (PagSeguro):
pra isso, é só acessar http://www.alice.org.br/ e clicar no botão que aparece à direita da tela, onde diz "FAÇA SUA DOAÇÃO". Clicando nele, você será direcionado a uma página segura do PagSeguro para completar o pagamento da maneira como preferir (cartão ou boleto).

Qualquer dúvida, nos escreva pelo email bocaderuajornal@gmail.com
Nome completo *
Your answer
Nome completo do responsável pela conta que fez o pagamento *
Your answer
E-mail *
Your answer
Celular (com DDD) *
Your answer
Se já fez o pagamento, pode enviar o comprovante do pagamento por email ou messenger (facebook). *
Comentários / sugestões
Your answer
Passo a passo
É fácil! Em três passos você contribui com o trabalho do Boca de Rua, importantíssimo nesse momento difícil! E no passo 4 você recebe tudo no seu computador :)
Um vídeo pra conhecer um pouco mais do Boca de Rua!
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy