Pesquisa de Retorno das Aulas Presenciais
Senhores pais e/ou responsáveis!

De acordo com a legislação em vigor, comunicamos que o retorno presencial dos estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino de Maracajá acontecerá a partir do dia 01/03/2021.

O atendimento presencial ocorrerá através de alternância de grupos de estudantes, quando necessário. Todas as normativas sanitárias serão aplicadas, especialmente no que diz respeito ao distanciamento mínimo de 1,5m dentro da sala de aula.

Após o resultado da presente pesquisa, a gestão da Instituição de Ensino (CEI e Escolas) elaborará o cronograma dos grupos de estudantes, que será encaminhado aos pais e/ou responsáveis antes do início do ano letivo. Sendo assim, os mesmos poderão optar pelo retorno às atividades presenciais ou pela continuidade das atividades não presenciais (Plataforma IntecEdu ou impressas).

Os estudantes que se enquadram no grupo de risco para Covid-19, conforme a Portaria Conjunta da Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado da Educação e Defesa Civil de Santa Catarina nº 983, de 15 de dezembro de 2020, devem permanecer em Atividades Não Presenciais (Plataforma IntecEdu ou impressas).

Os pais/responsáveis devem preencher um formulário para cada estudante.

Nome da Escola ou CEI que o estudante frequenta. *
Nome completo do estudante. *
Nome completo de apenas 1 (UM) dos responsáveis legais. *
Telefone atualizado para contato: *
A respeito do retorno às atividades presenciais, selecione a opção pela qual você opta em relação ao estudante. *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy