Oficina de conexão corporal e autorretrato para a comunidade LGBTQIA+ cuiabana
"Um olhar sobre a comunidade LGBTQIA+ cuiabana", projeto selecionado pelo edital MT Nascentes da Secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso.

Data: 1 a 5 de março de 2021
Horário: 18:30 às 21:30h
Local: Cine Teatro Cuiabá - sala flores
Contato: (65) 99235-1190

Vagas limitadas a 20 participantes.


A oficina se propõe a ser um espaço seguro e de acolhimento que oportunize através da fotografia e da expressão corporal, a autopercepção, de modo a desenvolver ou resgatar a autoestima dos corpos LGBTIA+.
A oficina será ministrada pelos profissionais Paola Verruck de Moraes e Vinicius Appolari, ambos com vasta experiência na área de atuação.
Paola Verruck, utilizando-se de sua formação como terapeuta, professora de yoga e de meditação, ministrará a oficina para autopercepção corporal, conexão com o próprio corpo e expressão corporal, trabalhando a autoestima, e conexão com o próprio corpo para os participantes.
Vinicius Appolari, fotógrafo, atuará ensinando técnicas de autorretrato, de modo que a fotografia seja ferramenta também para a autopercepção corporal e para o autoconhecimento.
O objetivo da ação cultural é a valorização da autoimagem da diversidade sexual e de gênero em Cuiabá e se realiza de uma forma inovadora, pois integra, em uma mesma oficina, a expressão corporal e a fotografia, unindo dois recursos distintos a uma mesma finalidade: reconhecimento, representatividade e autoestima. O registro fotográfico, documental e de relatos ao final do projeto, se transformará em livro de formato digital e impresso, é mais um símbolo de representatividade, dando visibilidade para a diversidade cuiabana.
Como resultado da oficina, haverá a publicação do livro “um olhar sobre a comunidade LGBTIA+ cuiabana”, um registro fotográfico e de relatos dos participantes da oficina, de documentos e de símbolos sobre a história da comunidade LGBTIA+ de Cuiabá.

*A seleção dos participantes será realizada por uma comissão e terá como base as respostas a este questionário.
*A oficina será executada considerando todos os protocolos de higiene e de saúde determinados pelos órgãos responsáveis.
Nome / nome social *
e-mail *
telefone / whatsapp *
Redes sociais (instagram, facebook e outros)
Mora em Cuiabá ou na baixada cuiabana? *
Se mora na baixada cuiabana, em que cidade reside?
Como você se identifica? *
Tem disponibilidade para participar de todos os dias da oficina? *
Você está ciente e autoriza a utilização da sua imagem para o livro "um olhar sobre a comunidade LGBTQIA+" cuiabana? *
Data de nascimento
MM
/
DD
/
YYYY
Grau de escolaridade
Clear selection
Por que você gostaria de participar desse projeto? *
Tem vínculo ou já participou de algum grupo, ONG ou coletivo LGBTQIA+? Se sim, qual?
Qual a sua relação com o movimento LGBTQIA+?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy