19/5, às 15h| Oficina de zine: contrafluxos territoriais
A cidade muda o tempo todo: a tabacaria antiga se transforma em um novo comércio, a esquina da figueira têm um novo prédio. Algumas pessoas permanecem e acompanham os processos de mudança da cidade e outras não podem ficar. Quais são os desenho desses fluxos e que histórias carregam? Quem conta e o que contam sobre Porto Alegre?
Nesta oficina, convidamos vocês a contar um pouco sobre Porto Alegre a partir de histórias que são não as suas, mas coletivas de quem mora nesta cidade. Para isto, utilizaremos da técnica do zine aprendendo também maneiras de construção de narrativa e diferentes formas de comunicação que não somente a escrita.

Horário: 15h
Número de vagas: 15
Local: Átrio da Fundação Iberê
Público: a partir de 13 anos.
Inscrições gratuitas pelo preenchimento deste formulário.
Seu nome completo *
Your answer
Idade *
Your answer
Para que possamos planejar uma atividade que seja inclusiva e prazerosa para todos, gostaríamos de saber se algum dos inscritos possui algum tipo de necessidade especial (física ou cognitiva). Se sim, qual? Você poderia compartilhar conosco algumas estratégias que costumam funcionar para que a pessoa se sinta segura e calma? O que podemos evitar para não a deixar desconfortável (ex. sons altos, contato físico, etc)?
Your answer
Seu e-mail *
Your answer
Telefone *
Your answer
Como você ficou sabendo desta atividade? *
Você gostaria de receber por e-mail nossa programação semanal? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of iberecamargo.org.br. Report Abuse - Terms of Service