Formação continuada de professores de matemática: teoria e prática
O projeto de extensão "Formação continuada de professores de matemática: teoria e prática" se originou a partir de falas de professores da Educação Básica do município de São Borja/RS sobre a dificuldade de abordar determinados conteúdos de matemática nos anos finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio.
O curso "Formação continuada de professores de matemática: teoria e prática" é uma ação do curso de Licenciatura em Matemática do IFFar, campus São Borja, em parceria com o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores – LIFE que pretende articular formação inicial e continuada. Com encontros presenciais e atividades para serem realizadas nas salas de aula dos professores participantes, o projeto apresentará possibilidades de trabalho para diferentes conteúdos da matemática elaboradas a partir de tendências da área de Educação Matemática. Durante esses encontros, os professores de matemática vivenciarão experiências de atividades organizadas pelos acadêmicos do curso de licenciatura que poderão ser utilizadas na sala de aula da Educação Básica. As atividades desenvolvidas ao longo do projeto serão publicadas em trabalhos acadêmicos e em um blog construído pelos acadêmicos.


Público Alvo:  Professores de Matemática do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas de São Borja e Região

CERTIFICAÇÃO DE 60 HORAS!

Encontros previstos para 04/05, 18/05, 1º/06, 15/06, 29/06, 10/08 e 24/08 - Sábados das 8h às 12h.

Total de vagas: 40.

ATENÇÃO: As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição!

Inscrições até 26/04/19!!
Email address *
Nome Completo *
Your answer
CPF *
Your answer
Contato *
Your answer
O número de contato possui whatsapp? *
Your answer
Formação *
Your answer
Anos/Séries de atuação *
Your answer
Tempo de atuação no magistério: *
Your answer
Disciplinas em que atua além da matemática: *
Your answer
Quais temas ou conteúdos gostarias que fossem abordados no curso? *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Instituto Federal Farroupilha. Report Abuse