Formulário de Denúncia - FISCALIZAÇÃO
O Setor de Fiscalização do CRF-BA criou este canal, direto, para atender as denúncias que envolvem profissionais e estabelecimentos farmacêuticos com conduta antiética e/ou que descumprem a legislação vigente; a qual possa vir a comprometer ou colocar em risco a saúde individual ou coletiva da sociedade baiana.

As denúncias devem ser apresentadas por escrito, com a narração objetiva do fato ou ato. Não se pode receber denúncias verbais ou por telefone!

As denúncias terão um prazo de até 60 dias para serem averiguadas a depender da demanda do serviço.

É NECESSÁRIO E MUITO IMPORTANTE A IDENTIFICAÇÃO DO DENUNCIANTE, POIS O SIGILO É CONSTITUCIONAL E SERÁ GARANTIDO PELO CRF-BA. O sigilo é sempre resguardado, em qualquer situação!

A denúncia será apurada desde que possua informações suficientes para identificar as irregularidades e envolva fatos cuja apuração é de competência do CRF-BA. Quando os fatos denunciados tratarem-se de irregularidades sanitárias ou outras que não são da competência desta autarquia, serão encaminhadas para os órgãos responsáveis por sua apuração (Vigilância Sanitária municipal, estadual ou federal; Sindicato; Ministério Público e outros.
.

Nome Completo do Denunciante
OBS.: O SIGILO É ABSOLUTAMENTE GARANTIDO!
Your answer
Profissão do Denunciante
Your answer
Cidade do Denunciado
Cidade do estabelecimento ou farmacêutico denunciado.
Your answer
E-mail do Denunciante.
Insira seu e-mail caso queira um retorno do comunicado.
Your answer
Denunciado (a) (Pode-se marcar mais de uma opção)
Required
Denúncia
Escreva detalhadamente as informações da denúncia.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms