Sondagem contínua em Portugal: Estimação do número de casos com sintomas de COVID-19 em Portugal
Somos uma equipa internacional de investigadores que pretende estimar o número de casos com sintomas de coronavirus (COVID-19) em vários países, bem como o modo como este número evolui ao longo do tempo. Em concreto, com esta sondagem queremos obter dados para estimar o número de pessoas com sintomas de coronavirus em Portugal hoje. Por favor, responda somente se conhecer pessoas neste país.

Ao carregar em "Submeter" está a providenciar consentimento explicito de acordo com os seguintes termos: Os dados recolhidos são tornados públicos com a licença aberta "Open Data Commons Attribution License"; Os dados são recolhidos de forma anónima; Os investigadores não conseguem identificar os participantes; Depois de recolhidos os dados não podem ser modificados ou apagados; Estamos a usar a plataforma Google Forms. Apesar de não recolhermos dados pessoais, não podemos garantir anonimato total na medida em que a Google poderá ligar as respostas à sua identidade.

Caso tenha sugestões ou questões sobre proteção de dados, pode contactar Antonio Fernández Anta no IMDEA Networks Institute, Spain, via coronasurveys@gmail.com referindo o assunto “coronasurvey”.
Por favor, escolha um distrito/região. *
Se escolher a opção “Todo o país” as perguntas seguintes dizem respeito a Portugal inteiro. Pode efectuar a sondagem várias vezes para distintos distritos/regiões. Por favor, caso submeta uma ou mais sondagens por região não o faça para Portugal inteiro (opção “Todo o país”).
Quantas pessoas conhece nessa área geográfica? *
Por favor, considere pessoas cujo estado de saúde actual provavelmente possa conhecer.
De acordo com o seu conhecimento, quantas destas pessoas apresentam sintomas compatíveis com COVID-19 (ou foram diagnosticadas com esta doença)? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy