Request edit access
Quero ser Voluntário
A Rede de Emergência Alimentar é uma resposta limitada no tempo até estar ultrapassada a situação de emergência que o país vive.

Foi estruturada a partir dos Bancos Alimentares, assente nas Instituições de Solidariedade Social, nas Juntas de Freguesia e outras entidades que prestam apoio. Visa permitir levar alimento a quem dele carece e assim apoiar quem tem baixos recursos económicos e não tenha capacidade de suportar o custo de alimentação que habitualmente é entregue pelas respostas sociais.

Precisamos de voluntários, dispostos a dar algum tempo, respeitando todas as recomendações das autoridades em matéria de saúde e redução de riscos.

Desde já agradecemos o seu tempo. Ajudar não pode parar.
O seu nome *
Your answer
O seu telemóvel *
Your answer
O seu endereço de email *
Your answer
A sua morada *
Your answer
Concelho *
Your answer
Freguesia *
Your answer
A sua idade *
Your answer
Quer colaborar *
Sim
Não
Na preparação de produtos no Banco Alimentar
No levantamento de alimentos no Banco Alimentar da sua zona para os entregar na Instituição/Junta de freguesia da zona da sua residência
Na preparação de sacos para entrega a famílias
Na entrega de cabazes de produtos alimentares a casa de uma pessoa com carências
Costuma ser Voluntário *
Se SIM, por favor, indique o nome da Instituição
Your answer
Tem carta de condução *
Sugestões que queira partilhar
Your answer
Mediante o preenchimento e envio do presente formulário pode fazer-nos chegar informação que nos permitirá contactá-lo(a) para fazer parte desta Rede. A Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome (https://www.bancoalimentar.pt/federacao/), disponibiliza-lhe informações importantes respeitantes ao tratamento dos seus dados pessoais que deverá consultar na nossa política de privacidade (https://www.bancoalimentar.pt/politica-de-privacidade-e-protecao-de-dados/), antes de proceder ao preenchimento e envio. Sugestões que entenda partilhar
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy