Request edit access
PESQUISA SOBRE A PAISAGEM URBANA NA AMÉRICA LATINA E NO CARIBE
Este é um estudo do LALI Paisagem Iniciativa Latino-americana teve como objetivo conhecer e analisar a realidade dos profissionais que influenciam na formação da paisagem através de seu trabalho em parques urbanos e jardins de municípios da América Latina e do Caribe, e a partir daí, visualiza contribuições para um melhor futuro da paisagem e sua gestão nesses espaços.

Os resultados do estudo informarão sobre os principais desafios e necessidades enfrentados pelo desenvolvimento e gestão da paisagem no setor público, conforme comunicado pelos técnicos municipais dos departamentos de parques e jardins.

Solicitamos responder a um breve questionário de 25 perguntas com o máximo de tranquilidade. Não há respostas adequadas ou corretas; Estamos interessados apenas em conhecer sua opinião sobre a realidade atual dos parques e jardins do seu município.

Se você conhece algum técnico oficial, administrativo ou técnico que trabalhe em departamentos relacionados a parques e jardins de outro município, agradecemos muito o envio de uma cópia deste link.

Esperamos receber seus comentários ou sugestões, e se você quiser mais informações sobre esses tópicos, escreva-nos e nós lhe enviaremos documentos. Este questionário é completamente anônimo, queremos apenas algumas informações pessoais, conforme solicitado no final, para correlacioná-lo com a proveniência das respostas.

Finalmente, agradecemos o seu tempo e participação.


Gonzalo de la Fuente de Val y Gloria Aponte

Nodo Educación
Iniciativa Latinoamérica del Paisaje (LALI)

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service