Request edit access
Inscrição para oficinas.
A Noite dos Tambores tem objetivos artísticos, culturais e educacionais, aglutina pesquisadores, músicos e construtores de instrumentos com a intenção de apresentar uma mostra cultural diversa e significativa, a partir de uma abordagem global: Histórica, Antropológica, Terapêutica, Educacional e Criativa. Ela é dirigida a educadores, terapeutas, músicos e público, adeptos de música em geral.
Nome *
Your answer
Email *
Your answer
WhatsApp
Your answer
Escolha um ou mais opções. *
Required
Endereço:
Rua Bento Barroso Pereira, 02 - Jd. Ibirapuera. Ponto final do Onibus Jd. Ibirapuera que sai do terminal Joao Dias / Metro Geovani Gronchi.
Contribuição/Investimento *
Descrição das oficinas
>>>Na Batida do Atori
Com base na tradição dos Atabaques baianos de nação Nagô - Ketú, Alexandre Buda apresenta o Projeto "Na Batida do Atorí" e oferece a oportunidade de conhecimento dos toques sagrados dos Orixás.
A palavra Atorí é a denominação das baquetas utilizadas na execução da maioria dos toques desse seguimento do candomblé e também, de uma das insígnias utilizadas pelo Orixá Òṣògìyàn (Oxaguian), que apadrinha este projeto.
Venha participar e conhecer um pouco do universo rítmico de uma das religiões mais antigas do mundo.
Com - Ogã Alexandre Buda

>>>Deuses que Dançam
Projeto do Núcleo Coletivo 22, conduzido pelo pesquisador-interprete Wellington Campos em parceria com o Ogã Alexandre Buda, na escuta do movimento no corpo, através das Danças dos Orixas e o tambor ancestral, Atabaque (Ilú)
Com - Wellington Campos

>>>Ao Som do Ijexá
A história do Afoxé e sua mistura com a MPB, Mestre Moa apresentará as letras, a música e os passos da dança que acompanha o ritmo, para uma ação coletiva.
Com - Mestre Môa do Katendê - Salvador/Ba

Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms