Request edit access
Candidatura S Lab - Immersive Thai
"Not All Those Who Wander Are Lost..." - by J.R Tolkien

Olá! O meu nome é Patrícia Assis, CEO da SAPANA.org.
Se chegaste até aqui é porque estás interessado no nosso programa de formação S LAB - Immersive Thai.
Bem vind@!
Antes de avançares, deixa-me resumir ao que estás prestes a candidatar-te:

O S LAB é uma formação, um espaço de Desenvolvimento Pessoal onde utilizamos uma linguagem acessível, ferramentas práticas e dinâmicas experienciais para indivíduos que querem ser mais conhecedores de si mesmos, e que procuram desenvolver-se em diferentes áreas (intrínsecas e extrínsecas) de forma sustentável e de maneira a encontrar aquilo ao qual nós chamamos FELICIDADE.

“A vida começa onde termina sua zona de conforto” - by Anónimo

Acreditamos no poder transformador de uma viagem e, na sua forma de testar os nossos limites e desafiar as nossas crenças. Na forma como vamos ganhando perspectiva ao longo do caminho e alargando os nossos horizontes de conhecimento. O programa S Lab propõe uma viagem interior e de transformação pessoal; o programa S Lab - Immersive Thai propõe um desafio mais profundo! Neste programa, saímos completamente da nossa zona de conforto (a nível físico, intelectual e emocional), onde numa viagem até à Tailândia nos movemos pela curiosidade e nos deixamos atrair pelo desconhecido, numa experiência transformadora.

S Lab - Immersive Thai é então por definição uma viagem “Mundo Dentro” e “Mundo Fora”, um programa de Desenvolvimento Pessoal Imersivo - uma oportunidade para sair da tua zona de conforto a nível físico, intelectual e emocional.

No final desta Formação queremos que sejas capaz de responder às questões:
- Porquê?
- Como?
- O quê?

Aplicadas à tua individualidade e inserção na Sociedade e no Mundo!

Questões simples, no entanto profundas...

Para quem é esta formação:
Qualquer pessoa dos 18 aos 65 anos de idade, desde que abertas à sua desconstrução e transformação, com um espírito flexível e capacidade de adaptação (ou que o procurem desenvolver). Pretendemos criar um grupo onde expectativas, propósitos de participação e experiências pessoais sejam compatíveis e complementares entre todos os participantes, para benefício individual e do grupo no decorrer de todo o programa.

Após a candidatura, faremos uma selecção criteriosa das mesmas. A passagem à fase seguinte pressupõem uma entrevista. Apenas as candidaturas de interesse serão contactadas (via telefone e/ou email) para marcação de uma entrevista, no prazo de uma semana.

Ainda tens dúvidas, ou queres saber mais, entra em contacto connosco antes de submeteres a tua candidatura. Poderás fazê-lo através do e-mail: patricia@sapana.org ou contacto telefónico: +351 93 474 13 34.

Email address *
Diz-nos a tua disponibilidade? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service