Olá! Fico feliz por estar cuidando de si e dando esse primeiro passo.
Abaixo tem algumas perguntinhas sobre você e como podemos seguir com a inscrição do processo terapêutico da melhor maneira possível.
Qualquer dúvida é só entrar em contato direto pelo whats clicando
aqui :)