Pesquisa sobre a situação dos programas de voluntariado corporativo na América Latina frente ao COVID - 19
O Coronavírus (COVID-19) está gerando mudanças na gestão do voluntariado corporativo. Esta pesquisa em nível latino-americano busca identificar essas mudanças, problemas, oportunidades, boas práticas e tendências. Este questionário é dirigido a empresas que possuem um programa de voluntariado e deve ser preenchido por um gerente de programa.
Os resultados e a análise das informações serão compartilhados entre todos os participantes da pesquisa, a fim de inspirar positivamente as ações a serem tomadas nos próximos meses.
Esse esforço coletivo é promovido pela Associação de Trabalho Voluntário e Osmia. Outras organizações amigas e aliadas, como ANDI (Colômbia), Atados (Brasil), CEBOFIL (Bolívia), CEMEFI (México), CERES (Equador), Grupo de Estudos-Voluntariado Empresarial (Brasil), Fundación Trascend (Chile) e Servir D (República Dominicana), participe dessa iniciativa para alcançar um número maior de empresas em cada país.
Estamos comprometidos em manter a confidencialidade dos dados recebidos. Dependendo do tamanho da amostra, podemos oferecer relatórios por país, setor ou tamanho da empresa.
Nota:
Se você gerencia um programa de voluntariado corporativo internacionalmente, preencha uma pesquisa de país.