Request edit access
Processo Seletivo para Orquestra Jovem Municipal de Botucatu

Orquestra Jovem Municipal de Botucatu

O objetivo principal dessa orquestra é preparar jovens músicos do município de Botucatu e região para o estudo em conjunto e profissionalizá-los para ingressar futuramente na OSMB.
O publico alvo para esse estudo são crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu e região, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada.
Esse trabalho terá como pilares os seguintes conhecimento musicais: leituras de partituras, interpretação e linguagem musical dos repertórios eruditos e populares e execução dos instrumentos, sempre trabalhando a técnica mais avançada.
A orquestra será composta pelos seguintes instrumentos/músicos: 16 violinos, 6 violas, 6 violoncelos, 4 contra baixos, 2 flautas transversais, 2 clarinetes, 2 oboés e 2 fagotes ou 4 sax (2 alto e 2 tenor), 4 trompas, 3 trompetes, 3 trombones, 1 Tuba, 1 Pianista e 4 percussionistas tendo o total de 56 músicos/instrumentos.
Os músicos deverão ter e trazer para o ensaio o seu próprio instrumento musical com exceção do piano e dos instrumentos de percussão.
Os materiais como cadeira, estante de partituras, instrumentos de percussão e piano serão usados em comum acordo com a OSMB, assim como o local de ensaio o qual será no Teatro Municipal de Botucatu “Camillo Fernandez Dinucci” e o dia será todas as segundas feiras das 17h30 às 19h00.
O Processo seletivo das vagas remanescentes será dia 18 de fevereiro de 2019 às 18h30 no Teatro Municipal de Botucatu “Camillo Fernandez Dinucci”.
O candidato deverá saber ler partitura e levar uma peça de livre escolha.

Endereço de e-mail *
Your answer
Nome completo do candidato *
Your answer
Idade *
Your answer
Telefone para contato *
Your answer
Instrumento *
Endereço completo (Rua, Bairro, Cidade e CEP) *
Your answer
Breve relato sobre onde e quanto tempo estuda música *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service