Request edit access
Inscrições para Oficina Home Studio/ Produção Musical para iniciantes - Andrea Martins
Essa oficina pretende incentivar as mulheres a montar seu próprio home studio para gravação de produções: músicas próprias ou de outros artistas, passando por diversas possibilidades de trabalho como sonoplastia e trilha sonora.
A oficina abordará desde a montagem do home studio, equipamentos básicos, preparação para gravar, e como tocar sua produção ao vivo.
O software usado na oficina será “Ableton live 9” (disponível para plataformas windows e mac). Ao final da oficina, cada aluna receberá em seu e-mail o instalador do software e um texto da oficineira, Andrea Martins.

Regulamento:
Oficina para iniciantes. Indicada pra cantoras, compositoras, instrumentistas, Djs ou curiosas no mundo do home Studio e da produção musical.
*não precisa levar equipamento

Andrea Martins
Andrea Martins é cantora e compositora, vocalista da banda Canto dos Malditos na Terrra do Nunca.  Trabalha também com sonoplastia e trilha sonora, e por 2 anos executou na produtora de áudio pra publicidade em São Paulo diversos trabalhos  pra comercias de marcas como: Colgate, Mc Donalds, Hynduai, Unicef, entre outras.  Como autônoma assinou trabalhos da trilha do longa de Cecilia Amado "Onde dormem os sonhos", do média "Pinta"de Jorge Alencar, das peças teatrais "Bunda de Simone", Obssessiva Dantesca" ambas com direção de Diego Pinheiro, "Floresta debaixo do mar" de Paula Alice, entre outras. Também assinou a sonoplastia da série de TV do canal E! Entertainment Television "Drag Me As a Queen", já em sua segunda temporada.
Nome: *
Your answer
e-mail: *
Your answer
Telefone: *
Your answer
Release resumido: *
Your answer
Como atua na música? *
Your answer
Qual a sua experiência com gravação? *
Your answer
Qual seu objetivo com essa oficina? *
Your answer
Possui algum equipamento de gravação? *
Your answer
Link de música (youtube):
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service