Request edit access
Pesquisa - Planejamento de Vida e Carreira
Olá! Muito obrigado por estar aqui!


Sou Pedro Costa, trabalhei por mais de 7 anos com empreendedorismo social e em startups de tecnologia, desenvolvendo projetos e pessoas em áreas como comercial, atendimento e logística.


Fiz uma transição de carreira e atualmente vivo um sabático empreendedor, onde estou desbloqueando as minhas diferentes versões.


Estou Coach Ontológico, Life Designer, Consultor de Projetos, Criador de Experiências de Aprendizagem e Produtor de Conteúdo.

Minha missão atual é transformar positivamente a vida, a carreira e os projetos dos brasileiros.

Desta forma, te convido a participar como voluntário(a) da pesquisa “Planejamento de Vida e Carreira”.

Sua participação não é obrigatória, mas será altamente apreciada e é muito importante!

O objetivo geral desta pesquisa é investigar a relação das nossas crenças e valores pessoais quando pensamos em nossas vidas e carreiras.

A partir deste estudo pretendo explorar alternativas e desenvolver programas de desenvolvimento, utilizando o autoconhecimento como aliado, para ajudar qualquer pessoa à construir uma vida e carreira empolgantes e com mais significado.


Não há respostas certas ou erradas. Este é um levantamento de opiniões, sem julgamento.


O tempo de preenchimento estimado é 5-7 minutos.


As informações obtidas serão utilizadas para fins de pesquisa de mercado, havendo a possibilidade de publicação dos resultados em publicações científicas e organizacionais, sempre mantendo o sigilo dos participantes.


Esta pesquisa online não recebe financiamento público ou privado, não oferece qualquer contrapartida financeira e tampouco gera qualquer custo para os participantes. Você tem liberdade para abandonar a pesquisa, a qualquer momento, caso manifeste essa vontade. Não haverá qualquer penalidade.


Caso tenha dúvidas ou queira discutir algum tema relacionado a essa pesquisa, fique à vontade para escrever para contato@pedrocosta.biz


Ao concluir esta pesquisa, você concorda com os termos apresentados, afirma ter 18 anos ou mais, e permite que seus dados sejam incluídos no estudo da pesquisa.



Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms