Request edit access
Banco de Parceiros EPA!
A EPA é o resultado de uma parceira entre duas amigas apaixonadas pelo universo da cultura. Somos uma assessoria de comunicação com foco em autores nacionais e que fornece ferramentas e apoio para quem precisa de uma mãozinha para alcançar mais pessoas.

O Banco de Parceiros tem como objetivo criar uma base de digital influencers, blogueiros e vlogueiros que tenham o interesse de divulgar o trabalho de nossos clientes. As inscrições estão sempre abertas! Analisaremos o seu trabalho, não tendo apenas como foco os números, mas o seu engajamento e qualidade daquilo que você oferece para o seu público.

Ao fazer parte do Banco de Parceiros, você poderá ser selecionado para campanhas que encaixam tanto no seu perfil de trabalho como no perfil do produto de nossos clientes. Também manteremos contato através de newsletters para você ficar a par de todas as novidades que o Banco de Parceiros tem a oferecer.

Regras e Condições

1) Os interessados em fazer parte do Banco de Parceiros devem se inscrever através do formulário disponibilizado no site da EPA.
2) Todos os dados pedidos no cadastro são sigilosos e serão utilizados apenas para fins da parceria entre o inscrito e a EPA.
3) Após a inscrição, a EPA tem 7 dias úteis para dar uma resposta positiva ou negativa em relação ao inscrito ter sido selecionado para fazer parte do banco.
4) A partir do momento em que se inscrever, o interessado aceita receber as newsletters da EPA, não tendo obrigação de repassar ou divulgar as novidades fornecidas. O cancelamento pode ser feito através do link junto às newsletters.
5) Os selecionados, além de estarem cientes de aceitar as newsletters, estão de acordo em receber propostas de campanhas ofertadas junto aos nossos clientes, tais como: divulgação de evento, resenhas, releases, lançamentos de produtos, entre outros.
6) O parceiro também se compromete a enviar dados e estatísticas relacionadas as divulgações feitas através de campanhas previamente acordadas entre ele e a EPA. Exemplo: número de visualizações, engajamento, número de comentários.
7) A EPA se compromete em divulgar nos seus canais (blog, twitter, instagram e fanpage) os trabalhos realizados pelos parceiros que fornecerem os links a EPA através de contato direto por email. E quando for o caso, divulgar nos canais do cliente.
8) Os prazos para divulgação serão previamente acordados entre as partes interessadas (cliente, parceiro e a EPA).
9) A EPA não se obriga a colocar todos os parceiros nas campanhas realizadas. Haverá uma seleção para uma melhor experiência e resultado, tendo como foco o perfil dos parceiros e do cliente.
10) A EPA não se compromete a pagar cachê para os parceiros, a não ser que o recurso seja disponibilizado pelo cliente para tal fim.
11)O parceiro pode pedir a qualquer momento para deixar de fazer parte do banco. Seu pedido será aceito se não tiver nenhuma pendência junto a EPA.
12) Os parceiros que não cumprirem com os acordos feitos para cada campanha aceita poderão ser excluídos do Banco de Parceiros.
13) Parceiros que divulgarem em seus canais qualquer conteúdo preconceituoso, racista ou que faça apologia a qualquer ato ilegal será excluído do Banco de Parceiros.

Li e aceito as regras e condições do Banco de Parceiro EPA!
Required
Email de contato:
Your answer
Nome do projeto literário
Qual o nome pelo qual o seu projeto literário é conhecido? (Exemplo: Blog da Lu, Livros e mais, Bruna Silva).
Your answer
Qual o link do seu projeto?
Your answer
Nome completo
Se o projeto literário possui mais de um integrante, colocar o nome do principal responsável.
Your answer
Estado
Colocar o UF do Estado (Exemplo: RJ, SP, RS...)
Your answer
Cidade
Your answer
Data de Nascimento
Do principal responsável pelo projeto.
MM
/
DD
/
YYYY
Qual a principal rede social usado pelo seu projeto?
Em quais redes sociais o seu projeto literário está?
Selecione apenas as suas principais redes.
Required
Coloque aqui os links das redes sociais que você selecionou na pergunta anterior:
Coloque o nome da rede social (blog, Twitter, instagram...), depois coloque um traço e em seguida o link direto para a sua rede social.
Your answer
Fale um pouco dos seus números...
Indique as redes sociais e médias de visualizações, curtidas, comentários, número de seguidores, etc que o seu projeto recebe em cada rede social que você indicou na resposta anterior. Para a EPA, os números não são tudo. Iremos avaliar o seu trabalho independente deles. Queremos apenas ter uma noção do alcance do seu projeto.
Your answer
Quando o seu projeto começou?
Se você desenvolve o seu projeto em mais de uma rede social, escolha a data de início do projeto na sua rede social principal. Caso você não lembre o dia exato, coloque como 1º dia do mês. Exemplo: 01/09/2016.
MM
/
DD
/
YYYY
Qual a frequência das postagens na sua principal rede social?
Qual a frequência das postagens na outras redes?
Levando em consideração todas as redes sociais.
Fale um pouco do seu projeto
Qual é o principal tema? Só fala de livros? Quais outros assuntos que você aborda? Tem colaboradores ou colunistas? E tudo mais que você acha importante ressaltar.
Your answer
O que você espera de uma parceria?
Your answer
Você gosta de literatura nacional?
Selecione cinco opções que melhor definem a sua preferência literária:
Required
Que tipos de formatos de livros o seu projeto aceita para ler?
O seu projeto organiza eventos em sua cidade?
Se você organiza eventos, conte um pouco sobre eles:
Com que frequência eles acontecem? Qual a média de pessoas? Você realiza sorteios? E o que mais você achar importante dizer.
Your answer
Você aceitaria divulgar notícias e novidades sobre autores nacionais no seu projeto?
Exemplo: Lançamentos de livros, participação de autores em eventos, entrevistas, etc.
Dúvidas e considerações finais
Aproveite esse espaço para tirar dúvidas da parceria e/ou adicionar mais alguma informação que você achar relevante sobre o seu projeto.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms