Request edit access
Observatório de Educação LGBT da rede ex aequo
O objetivo deste formulário é efetuar um levantamento das situações de discriminação em função da orientação sexual ou identidade e expressão de género vividas por alunos, professores e outros funcionários em contexto escolar.

Pretende-se apresentar os dados obtidos junto de autoridades portuguesas e outros organismos que venham a solicitá-los de modo a retratar a presente situação da população juvenil lésbica, gay, bissexual e transgénera (LGBT) em Portugal.

O sucesso deste estudo advirá diretamente da veracidade da informação fornecida.

O preenchimento do questionário é anónimo e toda a informação é confidencial, sendo apenas utilizada para fins estatísticos.
Dados Pessoais *
Idade atual
Your answer
Sexo ou Identidade de Género *
Assinala a opção com que te sentes identificado
Expressão de Género *
Sentes que quebras os modelos de género (aquilo que é esperado de cada pessoa por ser homem ou mulher) na nossa cultura/sociedade?
Orientação Sexual *
Distrito ou Região Autónoma *
Qual era a tua função no período em que ocorreu ou ocorreram a(s) situação (ões)? *
Se não és/eras elemento da comunidade escolar (aluno, professor, funcionário ou psicólogo), qual a tua relação com a pessoa que foi vítima de discriminação?
Se aluno, em que Ano Escolar / Ciclo de Ensino estavas? *
Se estás somente a denunciar uma situação de que foste testemunha, em que ano escolar se encontrava a vítima? [Se a vítima for um/a professor/a, funcionário/a ou outro elemento da comunidade educativa escolhe, por favor, "Outro"]
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of rede ex aequo. Report Abuse