Lançamos, em 2024, o livro "Quarentena aos Quarenta". O livro foi produzido de forma independente e enviado aos interessados, em todas as partes do Brasil. Este formulário é para preenchimento dos interessados em reservar um ou mais exemplares da obra.
Características do produto:
Título: Quarentena aos Quarenta
Autor: Carlos Romero Carneiro
Páginas: 144 páginas
Um romance autobiográfico? Um livro de memórias do autor? Um relato sobre os impactos da pandemia? Talvez "Quarentena aos Quarenta" seja um pouco de tudo isso.
Sinopse:
Você é o mesmo de antes da pandemia? De que forma os dias de reclusão mudaram a sua
vida? Carlos vivia tempos difíceis e turbulentos até que a quarentena parou a engrenagem e
jogou todos os seus problemas para o alto. Ele se trancou em casa, tentou manter a
sanidade e travou uma profunda reflexão sobre tudo o que viveu, até ali. “Quarentena aos
Quarenta” é o primeiro romance autobiográfico do autor de “Conexão Hirsch”. Uma visão sincera e bem humorada sobre as aventuras, erros e acertos de uma pessoa comum. Entre referências pop, causos, trilhas sonoras e conversas de botequim, uma escrita frenética que oxigena a alma e nos transporta para um bom lugar.
Por que ler o livro?
- Para aqueles que viveram a infância entre os anos 80 e a juventude nos anos 90 e 2000 este livro é repleto de referências, passagens e recordações.
- Este livro traça um relato sobre os impactos da pandemia sobre a cidade, o Brasil e o mundo.
- Cada trecho do livro foi criado especialmente para sincronizar com uma música. A trilha sonora indicada pelo autor encaixa-se perfeitamente com o tamanho dos textos. O livro acaba sendo uma experiência sensorial.
- O livro é repleto de referências de cinema, música e literatura.
- A obra traça um registro das experiências pessoais do autor, no decorrer de sua vida.
- Boa parte da obra é ambientada em Santa Rita do Sapucaí. A entrega será gratuita na cidade.
Sobre o autor: Escritor, publicitário e jornalista, Carlos Romero Carneiro é autor de sete obras, dentre elas “Conexão Hirsch” e “O Vale da Eletrônica”. Edita, há 17 anos, o jornal Empório de Notícias. Atuou como redator e planner em agências de publicidade, foi empresário e sócio de uma startup. Atualmente, é coordenador do Museu Histórico Delfim Moreira e produz conteúdos para diversos veículos. “Quarentena aos Quarenta” é o seu segundo romance.